VCB 2: Com surpresas e seis times que estiveram no Masters, participantes da 1ª fase são definidos

Foram definidas nessa quarta-feira (24) as oito equipes que vão disputar a 1ª fase válida pela 2ª etapa do VALORANT Challengers Brasil (VCB). A seletiva terminou com algumas surpresas e seis times que estiveram presente no VALORANT Masters do Brasil conquistando a vaga.

+ Gamelanders teve os três jogos mais assistidos do Masters Brasil
+ Sentinels lidera demais campeões do Masters pelo mundo
+ Código indica que vaga para treinadores será implementada em breve

Finalistas no regional, Team Vikings e Gamelanders se classificaram após vitórias contra B4 e INGAMING, respectivamente, por 2 a 1 e 2 a 0. Equipes que também estiveram no Masters e conquistaram as vagas foram FURIA, Sharks, SLICK e Vorax.

A primeira grande surpresa na seletiva aconteceu com a eliminação da Imperial antes mesmo de disputar a série valendo a classificação. Nesse confronto, o time perdeu para OSKARASEMTIME, que posteriormente foi derrotado para Rise Gaming, equipe a qual ficou com a vaga.

Equipe que esteve presente na última fase da primeira etapa, FreeAgents voltará a disputar um VCB. O time se classificou após 2 a 0 sobre tfteam.

A 1ª fase do VCB 2 começará a ser disputada neste fim de semana, com, mais uma vez, as oito equipes brigando por vagas para o torneio seguinte. Os confrontos serão transmitidos nos canais do VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img