Durante entrevista pós vitória diante da Soniqs, o IGL da FaZe Clan, Vitor “Vitaking” Santos, proferiu uma fala homofóbica na live do criador de conteúdo RazaH. O streamer conversava sobre a ascenção de Thiago “Handyy” Sá, quando Vitaking interrompeu o companheiro de equipe e disse: “A maior questão é que você parou de ser um bundinha, parou de ser uma bichinha. Você jogava que nem uma bicha, tinha medo de jogar e hoje você está jogando”.
Como é possível ver no vídeo abaixo, RazaH e Handyy ignoram a fala homofóbica de Vitaking, e a conversa segue normalmente.
Que fala lamentável e criminosa do IGL da FaZe Clan no #BLASTR6Major. Infelizmente, contrasta com o Siege brilhante que o time está apresentando na competição. pic.twitter.com/RqReFRyWsF
— Rebeca Pinho (@RebecaPinhoDS) November 15, 2024
Vale lembrar que no passado, o coach Matheus “Budega” Figueira foi suspenso por um ano do competitivo de Rainbow Six Siege após usar a palavra “bicha” para se referir aos jogadores da Team Liquid. Além disso, sua equipe na época, a XSET, foi multada em US$ 5 mil.
A vitória diante dos norte-americanos colocou a FaZe Clan na semifinal do BLAST R6 Montreal Major 2024, que pode ser acompanhado nos canais oficiais do R6 Esports Brasil.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA ESSA NOTICIA
pqp The clutch ja foi melhor, agr pelo visto qualquer um pode postar besteira KKKK
vcs tao de sacanagem né, uma das piores materias de noticia que ja li na minha vida inteira
aaahhhh vai lavar uma louça vcs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK