TFT: Gamers Club anuncia qualificatória para o ProLegends

Nesta sexta-feira (29), a Gamers Club anunciou a data para o início do primeiro qualificatório para o ProLegends, circuito brasileiro de TeamFight Tactics (TFT). Ao todo, participarão 32 jogadores “bem colocados nas filas ranqueadas e com habilidades e conhecimentos de jogos acima da média”, segundo a empresa.

Estes jogadores serão divididos em quatro grupos de oito, por meio de um sorteio. As fases iniciais serão realizadas em melhor de cinco (MD5), com as pontuações variando de acordo com a colocação ao fim das partidas. O primeiro colocado recebe 8 pontos, o segundo 7 e assim por diante. Todas as pontuações serão contabilizadas, afim de determinar os quatro melhores de cada grupo que avançarão para a próxima fase.

+ LoL: Testes do Wild Rift no Brasil começarão na próxima semana
+ TFT: Riot Games anuncia Circuito Brasileiro chamado ProLegends

Na grande final, os dois melhores colocados nas partidas melhor de sete (MD7) garantem vaga para o ProLegends. Além disso, os jogadores disputarão um prize pool de 5 mil reais. Confira as datas:

  • Primeira fase: 01/06 e 02/06 às 19:00 (MD5)
  • Segunda fase: 03/06 e 04/06 às 19:00 (MD5)
  • Fase final: 08/06 e 09/06 às 19:00 (MD7)

Após a etapa qualificatória, a Riot Games realizará a ProLegends Finals, que contará com oito convidados pela empresa, além dos participantes vindo dos outros torneios de classificação. Os dois melhores da fase final garantem vaga no Campeonato Mundial de TFT, intitulado “Campeonato Teamfight Tactics: Galáxias”.

Foto de capa: Reprodução/Gamers Club

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias