TFT: Riot Games anuncia Circuito Brasileiro chamado ProLegends

Nesta terça-feira (19), a Riot Games anunciou a criação do Circuito Brasileiro de TeamFight Tactics (TFT), intitulado “ProLegends”. A competição chega com a proposta de promover o cenário competitivo, além de qualificar os dois melhores jogadores da região para o Campeonato Mundial.

O ProLegends acontecerá a cada temporada competitiva, ou seja, a medida que acontece o lançamento de novos Conjuntos (atualizações) no TFT, e terá seu início entre junho e julho.

O torneio adotará um formato de circuito, com competições organizadas por BBL, GamersClub, On e-Stadium e Player1. Estas empresas se tornarão parceiras da desenvolvedora na realização de torneios qualificatórios, que terão suas inscrições gratuitas.

+ VALORANT: Riot bane 1.600 jogadores por trapaça em nova ban wave
+ VALORANT: Filas ranqueadas permanecerão ativas no Brasil

Em cada um desses torneios, os dois melhores avançam para a fase final da ProLegends de TFT. Além disso, a Riot Games também convidará mais oito jogadores das filas ranqueadas para participarem da etapa final.

Os dois melhores colocados do ProLegends representarão o Brasil no campeonato Teamfight Tactics: Galáxias, o primeiro Campeonato Mundial de TFT, que terá premiação de 200 mil dólares.

As datas, o regulamento e as informações sobre inscrições para os torneios qualificatórios serão divulgados em breve pela Riot Games, assim como as possíveis transmissões desta etapa.

Recentemente, aconteceu um torneio para promover o Conjunto Galáxias envolvendo streamers e membros da comunidade. Na ocasião, o brasileiro Whesley “Leko” Holler terminou a competição em segundo lugar.

 

Foto de capa: Reprodução/Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias