TFT: Slooper avança para a final do Mundial; Hazte fica em 5º

Nesta quinta-feira (3), aconteceram as partidas das semifinais do Campeonato de TeamFight Tactics: Galáxias, o Mundial da TFT. No primeiro lobby do dia, o brasileiro Hazte deu início a sua caminhada na busca por uma vaga na decisão.

O jogador teve um bom início, ficando em 4º e 2º colocado em suas duas primeiras partidas. Contudo, Hazte não conseguiu manter a consistência, ficando na 5ª posição nos jogos 3 e 4 e em 7º no quinto e decisivo confronto, sendo superado por Lev D Trotskj por dois pontos de diferença, decretando assim a eliminação do brasileiro.

Em seguida, era a vez de Slooper, da INTZ, representar o Brasil no segundo lobby. Na primeira partida, o jogador não teve o melhor dos inícios, ficando em 6º lugar. Mas, nas partidas seguintes, Slooper conseguiu manter uma boa constância, garantindo a segunda colocação geral no lobby e a vaga na grande final do Mundial de TFT.

Tabela final do segundo lobby do TFT: Galáxias (Imagem: Reprodução/Riot Games)

+ LoL: Conheça a história da nova campeã do jogo, Samira, a Rosa do Deserto

Para a decisão, os critérios serão diferentes. O jogador que fizer 18 pontos primeiro será declarado o grande campeão do Campeonato TeamFight Tactics: Galáxias. A grande final será nesta sexta-feira (4), com transmissão através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Reprodução/Slooper

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias