100 Thieves anuncia entrada em VALORANT com Hiko como capitão
Nesta quinta-feira (4), a 100 Thieves anunciou em suas redes sociais sua entrada no cenário competitivo de VALORANT. A organização norte-americana trouxe a novidade juntamente com a nomeação de Spencer “Hiko” Martin como capitão da equipe.
100 THIEVES ENTERS VALORANT
Please join us in welcoming our brand new team captain, @Hiko! #100T pic.twitter.com/DAiAynyyIO
— 100 Thieves (@100Thieves) June 4, 2020
Hiko começou sua carreira no cenário competitivo em 2008, no Counter-Strike 1.6. Posteriormente, migrou para o competitivo de CS:GO, onde teve passagens por grandes equipes como Complexity Gaming, Cloud9, Team Liquid e Rogue.
+ Passe de Batalha de VALORANT precisará de 100 horas para ser concluído
+ VALORANT: T1 anuncia Skadoodle como quinto jogador
O norte-americano chegou a ser adversário do Brasil em 2016 na briga por títulos do Major. Na primeira oportunidade, ele atuava pela Team Liquid e foi derrotado pela Luminosity Gaming de Gabriel “FalleN” Toledo na semifinal do MLG Major Columbus. Poucos meses depois, foi vice-campeão contra o mesmo elenco brasileiro, que passou a atuar pela SK Gaming, na ESL One Cologne Major 2016.
Apesar de ter tido grandes momentos, Hiko não conquistou títulos expressivos ao longo de sua carreira e anunciou oficialmente sua aposentadoria do CS:GO.
A 100 Thieves é mais uma organização da América do Norte a anunciar sua entrada no VALORANT. Assim, ela se junta a equipes como Cloud9, Sentinels, T1, Gen.G, Immortals e TSM, que já estão formando seus elencos para o circuito competitivo.
Foto de capa: HLTV