Primeira agente lançada fora do ciclo do beta, a Reyna é uma das queridinhas dentro da comunidade de VALORANT. A maioria dos jogadores com mais noção de mira optam pela escolha da mexicana em suas partidas ranqueadas.
As habilidades da Reyna são voltadas para jogadores mais explosivos – ou seja, que vão fazer as entradas e buscar os primeiros abates. Veja, aqui no The Clutch, habilidades e dicas de como jogar de Reyna no VALORANT.
Reyna em VALORANT
(Q) Devorar
Ao garantir um abate ou assistência, Reyna pode utilizar o Devorar para recuperar sua vida e ganhar um colete extra (caso ultrapasse o limite de 100 de vida), porém temporário. Caso a Imperatriz, ultimate de Reyna esteja habilitada, a cura será automática.
(E) Dispensar
Assim como o Devorar, ao conjurar o Dispensar, Reyna ficará inatingível por um curto tempo ou até apertar a tecla E novamente. No modo Imperatriz, ela ficará invisível para os adversários. Nos melhores casos, utilize o Dispensar sempre que tiver uma janela para escapar de um possível repick contra os oponentes.
(C) Olhar Voraz
Ao equipar o Olhar Voraz, Reyna pode arremessar a habilidade sobre o ar, criando um campo que obstrui a visão dos oponentes, desde que estejam de frente para o projétil da operadora. Ela pode ser destruída e, portanto, planeje bem a utilização do Olhar Voraz para conseguir abrir espaço para seus aliados.
(X) Imperatriz
Acionando a tecla X, a Imperatriz faz com que a Reyna entre em estado de frenesi, aumentando de forma drástica a velocidade de disparo, equipamento e recarga de munição. Ela renovará a cada abate obtido. Em situações de clutch, a Imperatriz é uma ferramenta essencial para jogadores conseguirem isolar abates e garantir a virada no round.