Mestra dos metais, Vyse é a 25ª quinta agente do VALORANT. De origem desconhecida, a operadora é dominadora do metal líquido, capaz de criar utilitários para isolar, prender e desarmar os inimigos.
Aqui no The Clutch você confere todas as principais informações a respeito das habilidades de Vyse, bem como algumas dicas de como utilizá-las dentro de suas partidas. Confira a seguir:
Vyse em VALORANT
(Q) Rosa Arcana
Vyse equipa sua Rosa Arcana. Para utilizá-la, mire em uma superfície e dispare-a para posicionar uma Rosa Arcana oculta, ou use o disparo alternativo para posicionar a habilidade através da superfície. Use-a para cegar todos os jogadores que estiverem olhando para ela. A habilidade pode ser recuperada e reposicionada.
Com ela, será possível estabelecer pontos estratégicos para criar emboscadas aos adversários.
(E) Cerca-Viva
Ao equipar a Cerca-Viva, Vyse cria filamentos de metal líquido. Disparando, você posicionar uma armadilha de parede oculta, que é acionada quando um inimigo passa por ela. Desse modo, uma parede indestrutível irá emergir do chão atrás dele.
A parede conta com um breve período de duração antes de dissipar. Tenha em mente que se trata de um recurso de ativação, sendo extremamente útil para evitar uma entrada conjunta dos adversários e até mesmo combinar com outros recursos.
(Q) Espinheira Cortante
A Espinheira Cortante é nada mais que uma utilitária capaz de criar um ninho de metal líquido. Ao dispará-la e ao tocar o chão, o ninho se tornará invisível. Quando for ativada, ela se espalhará, criando um grande espinheiro, causando Lentidão e dano a todos os jogadores que passam por ele.
O utilitário pode ser bem combinado juntamente com a Cerca-Viva, criando ainda mais uma camada de barreira para qualquer tipo de ofensiva conjunta do time adversário.
(X) Jardim de Aço
Vyse equipa um espinheiro de metal líquido que, ao disparar, lança metal como uma torrente de espinhos metálicos. Desse modo, a habilidade irá bloquear as armas primárias (Spectre, Stinger, Vandal, Phantom, Guardian, etc) inimigas após um breve período.
É o grande momento para aproveitar a fragilidade armamentista dos oponentes. Mas cuidado: é possível que as linhas ofensivas venham com armamentos secundários, no caso, as pistolas, que ainda podem ser letais.