A Riot Games divulgou, acidentalmente, nesta segunda-feira (29) as notas de atualização 2.06 de VALORANT. Dentre as grandes mudanças no patch estão os buffs em Viper e Yoru e nerfs na Bucky. As alterações estão previstas para serem implementadas em VALORANT a partir desta terça-feira (30).
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A Química dos Estados Unidos, como é conhecida na apresentação do jogo, recebeu diversas alterações em seu kit de habilidades, incluindo sua passiva. Já Yoru, sofreu modificações que o tornarão um grande infiltrador nas defesas adversárias.
Confira as alterações nos agentes a seguir:
Viper
- Toxina (passiva)
- Inimigos que cruzarem a Nuvem Venenosa (Q), Cortina Tóxica (E) ou o Veneno de Cobra (C), serão imediatamente afetados com 50 de redução na vida. Após 1.5 segundos fora dessas habilidades, a vida começará a ser regenerada.
- Nuvem Venenosa (Q)
- Agora pode ser imediatamente reimplantada depois de ser recolhida, mas será uma carga temporária e não permanente. Agora também é possível recolher a habilidade de mais longe.
- Cortina Tóxica (E)
- Se estiver ativa quando a Viper morrer, continuará ativa por mais 2 segundos adicionais.
- Veneno de Cobra (C)
- Tempo para equipar reduzido de 1.1 para 0.8 segundos
Yoru
- Ponto Cego (Q)
- Tempo de ativação diminuído para 0.6 segundos
- Duração aumentada para 1.5 segundos
- Passagem Dimensional (E)
- Não é mais recuperado com abates, mas reduz o tempo de recarga para 35 segundos.
- Duração do fragmento aumentado de 20 para 30 segundos.
- Distância de visibilidade diminuído de 7 para 4 metros
- Espionagem Dimensional (X)
- Custo reduzido para 6 pontos de ultimate.
- Agora é possível usar a Passagem Dimensional (E) durante a ultimate.
Outra agente que recebeu alterações em uma de suas habilidades foi a Killjoy. Agora, o Nanoenxame (C) pode ser recolhido durante a fase de preparação a cada round — já que antes isso não era possível.
Bucky
Bastante utilizada pelos jogadores em rounds de eco, a Bucky recebeu grandes alterações em seu poder de fogo, como por exemplo, no impacto dos disparos a longa distância.
- Espalhamento de balas diminuído no modo primário (botão esquerdo) e no modo alternativo (botão direito).
- Quantidade de balas no botão direito reduzida de 15 para 5.
- Curva de dano alterada
- Entre 0 e 8 metros, causará 20 de dano por bala.
- Entre 8 e 12 metros, causará 12 de dano por bala.
- Já acima de 12 metros, causará somente 9 de dano por bala.
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