VALORANT: Atualização 2.07 traz buff em Astra e ajustes em Raze e Viper

A Riot Games revelou nesta terça-feira (13) as notas de atualização 2.07 de VALORANT, que tiveram como destaque ajustes em Astra e Raze e correções de bugs nos demais agentes e no jogo.

+ Rioter afirma que VALORANT receberá novas armas no futuro
+ Mercado Noturno retorna ao VALORANT por tempo limitado

O Poço Gravitacional (C), habilidade de Astra, recebeu uma alteração bastante significativa. Ao ativá-la, o adversário que estiver desarmando a Spike próximo do Poço será puxado para fora da área, interrompendo assim a ação. Já na Raze, foi adicionado um indicador de áudio que é ativado quando ela é arremessada ao ar pela Carga Explosiva (Q). Além disso, os efeitos visuais de explosões e do Estraga-Prazeres (R) também foram atualizados, desaparecendo mais rápido e deixando o jogo menos poluído.

Correções de bugs

  • Viper: corrigido um erro que afetava o cálculo que determinava se o dano sofrido por jogadores com armadura e sob efeito de deterioração deveria ser letal ou não.
    • Mais especificamente, esse bug estava fazendo os tiros da Marshal reduzirem o alvo a 1 de Vida (sendo que ele já estava com 50 de Vida por causa da deterioração) em vez de matá-lo de uma vez.
  • Yoru: agora, não poderá mais plantar a Spike após usar Passagem Dimensional enquanto estiver com Espionagem Dimensional ativada.
  • Astra: corrigido um domo no céu não intencional que a Astra vis quando ela saía da Forma Astral enquanto Omen estivesse usando a ult.
  • Cypher: não pode mais colocar Câmeras de Vigilância em projéteis da Jaula Cibernética (clique aqui para saber mais sobre este bug).
  • Killjoy: corrigido um erro que, de vez em quando, quebrava o Orbe de Barreira da Sage se a torreta da Killjoy fosse colocada ao lado dele;
  • Corrigido um problema que fazia os Robôs de Alarme desativados da Killjoy perseguirem alvos distantes ao serem reativados.
  • Skye: corrigido um problema que mostrava a habilidade Luz Desbravadora da Skye indo para baixo do chão ao ser lançada diretamente para baixo.

Para saber mais informações sobre a nota de atualização 2.07 de VALORANT, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img