VALORANT: Bug permite posicionar câmera do Cypher no ar

Um novo bug foi encontrado ao utilizar a Câmera de Vigilância do Cypher em VALORANT. A falha consiste no dispositivo do agente ficar flutuando no ar e foi descoberta pelo streamer Brian Hudi, durante uma transmissão do jogo em seu canal na Twitch.

+ Rioter deseja VALORANT com 30 agentes antes de ter sistema de bans
+ Olofmeister faz teste para o time de VALORANT da Fnatic, diz site
+ VALORANT: Buff “secreto” em Yoru é revelado por Rioter

No vídeo (a seguir), Brian demonstra como pode ser reproduzido o bug. Para isso, primeiro ele utiliza a Jaula Cibernética, jogando-a pro alto. Logo em seguida, o streamer aciona a Câmera do Cypher e a posiciona na direção da jaula caindo. A combinação das duas habilidades cria uma “física” que sustenta a câmera do agente no meio do ar.

Este bug, apesar de impróprio, abre diversas possibilidades aos jogadores, podendo abusar de pixels incomuns a fim de obter informações mais precisas de seus adversários. Contudo, tais vantagens obtidas por uso de bug são consideradas desleais.

A Riot Games ainda não se posicionou a respeito da falha encontrada no jogo. No entanto, após a descoberta, acredita-se que os jogadores passem a utilizá-la com frequência nas partidas até que seja corrigida em alguma atualização futura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias