VALORANT: Buff “secreto” em Yoru é revelado por Rioter

O VALORANT recebeu nesta semana uma nova atualização, com o patch 2.06 trazendo melhorias para alguns agentes. Um deles foi o Yoru, que conforme revelou um Rioter, teve um buff não citado pela Riot Games nas notas de atualização.

+ Mapas de VALORANT são recriados no CS:GO
+ Campeonato universitário da Red Bull abre inscrições no Brasil
+ Após buffs em Viper e Yoru, Riot promete atualizações “mais agressivas” em agentes

Pelo Twitter, o Rioter rycou afirmou que o tempo de saída da ultimate Espionagem Dimensional foi reduzido de 1 segundo para 0,6 segundo. Essa mudança ajuda o agente “a se sentir um pouco mais pronto para combate” após a utilização da habilidade.

O game designer garantiu que a Riot não deseja que Yoru “seja capaz de assassinar completamente os inimigos sem haver algum tipo de contra-golpe”, mas que, com a mudança, aqueles que controlam o agente “podem começar a punir os inimigos que não respeitam” a presença do personagem.

Os buffs que Yoru recebeu no patch 2.06 são referentes às habilidades Ponto Cego, Passagem Dimensional e a própria ultimate Espionagem Dimensional. A atualização também trouxe melhorias na Viper e na Killhoy, além de nerf na Bucky e novidades no modo Disparada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias