VALORANT: Campeonato universitário da Red Bull abre inscrições no Brasil

spot_imgspot_imgspot_img

A Red Bull abriu nesta quinta-feira (1) as inscrições para a etapa brasileira do Campus Clutch, torneio internacional de VALORANT para universitários. A competição reunirá diversos alunos do ensino superior no país para definir quem representará o Brasil contra outras 50 nações na competição mundial, que tem como premiação total 20 mil euros, cerca de 134 mil reais de acordo com a cotação atual.

+ Riot Games realiza investigações de manipulação de resultados em VALORANT
+ VALORANT: Segunda edição do Spike Series é anunciada

O circuito Campus Clutch contará com quatro etapas, sendo elas: classificatórias nacionais, semifinais, final nacional e a etapa mundial. Para participar do torneio, é necessário ser maior de 18 anos e estar com matrícula regularizada em uma instituição de ensino superior no país.

A primeira etapa será realizada em partidas melhor de um (MD1), com o mapa sendo escolhido aleatoriamente. Após a definição das 16 melhores equipes, os confrontos serão disputados no formato de dupla eliminação, ou seja, com chaveamentos Upper e Lower.

Cronograma da competição

  • Classificatórias nacionais: 16 a 18/04
  • Semifinais: 15/05
  • Final nacional: 16/05
  • Etapa mundial: em junho e julho

As inscrições para o Campus Clutch vão até o dia 16 de abril, às 18:00 do horário de Brasília, ou até todas as vagas serem preenchidas. Além da premiação em dinheiro, o campeão da etapa mundial terá a oportunidade de assistir de perto as melhores equipes do mundo no VALORANT Masters, do circuito Champions Tour.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias