Mapas de VALORANT são recriados no CS:GO

spot_imgspot_imgspot_img

Um jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) recriou alguns dos mapas presentes em VALORANT para o título da Valve. Em um vídeo publicado em seu canal, TheWarOw apresenta como ficaram alguns dos cenários bastante jogados pelos fãs do FPS da Riot Games.

+ CS:GO: Áudio em que jogadores norte-americanos manipulam resultados é vazado
+ VALORANT: Após buffs em Viper e Yoru, Riot promete atualizações “mais agressivas” em agentes
+ VALORANT: Novo mapa tem codinome e música de loading revelados por dataminers

Além de ter replicado os mapas, o jogador também adicionou alguns recursos do VALORANT no Counter-Strike. Os jogadores conseguem, por exemplo, se mover para qualquer parte do seu lado do mapa durante a fase de compras, assim como acontece no título da Riot Games.

Para complementar o recurso, foi adicionada foi uma barreira invisível que aparece como bloqueio durante cada início de rodada, que impede o jogador de avançar para o lado adversário. A função também existe em VALORANT.

Além da Split, mapa de destaque no vídeo, também foram apresentadas versões de Haven, Ascent e Bind para o CS:GO. Este último, por exemplo, assim como no título da Riot, também conta com uma mecânica de teleporte, que facilita com que os jogadores transitem entre os lados do mapa.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias