Olofmeister faz teste para o time de VALORANT da Fnatic, diz site

Sem atuar competitivamente desde quando deixou o elenco de CS:GO da FaZe Clan, Olof “olofmeister” Kajbjer fez um teste no time de VALORANT da Fnatic, de acordo com o site Ewezlo. O portal relatou que o sueco e outros três jogadores são cotados para assumir os postos deixados em aberto na equipe.

+ VALORANT Challengers: Gamelanders lidera audiência da 1ª fase da Etapa 2
+ VALORANT: Buff “secreto” em Yoru é revelado por Rioter

Neste fim de semana, a Fnatic sofreu a baixa de dois atletas após a ida de Muhammad “Moe40” Hariff e Kostas “tsack” Theodoropoulos para o banco de reservas da equipe. Por isso, a lenda do Counter-Strike foi cotada para assumir uma das duas vagas que estão em aberto.

Renomado jornalista no mundo do esporte eletrônico, neLendirekt revelou que uma possível mudança de cenário por parte de olofmeister é pensada há mais de um ano. Entretanto, o sueco ainda estaria dividido entre uma possível ida ao VALORANT ou a permanência no Counter-Strike.

“Eu sei que Olof está olhando para a cena de VALORANT há mais de um ano. Semanas atrás, fui informado que ele ainda está hesitando entre Counter-Strike e VALORANT”, disse neL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias