Project M: “clone” de VALORANT será lançado para dispositivos móveis
A empresa NetEase revelou na última quarta-feira (4) o trailer do seu novo título para dispositivos móveis, o Project M, e logo de cara, muitos fãs de VALORANT começaram a se perguntar se não se tratava de uma cópia descarada do jogo da Riot Games. O nome, inclusive, remete ao primeiro dado ao FPS da Riot, que era conhecido como “Project A” em sua fase alpha.
+ VALORANT: Após um mês de ausência, Nicolino se manifesta sobre acusações de assédio
+ VALORANT: Riot volta atrás e mantém Nicolino afastado das transmissões
Uma rápida olhada no trailer do game mostra que o caso não se trata de uma revolta descabida dos fãs de VALORANT, já que Project M compartilha muitas similaridades com o game. Além da interface e do visual extremamente parecidos, as habilidades dos heróis e até a aparência de alguns deles parecem ter sido retiradas diretamente do game da Riot.
Veja abaixo uma comparação de um dos heróis de Project M e Omen, agente de VALORANT.
O curioso disso tudo é que a NetEase é uma das maiores empresas do ramo de jogos na China, sendo inclusive a responsável por coordenar as operações dos títulos da Blizzard no país. E a Tencent, empresa dona da Riot Games, também é de origem chinesa e uma das maiores concorrentes da NetEase.
Project M será um FPS gratuito e entrou em beta fechado na última quarta-feira (4). O jogo ainda ainda não possui data de lançamento oficial e ao que tudo indica, o nome também será modificado futuramente.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!
PQ COPIARAM VALORANT COPIARAM NA CARA DURA VOU PROSESAR ESSE JOGO
primeiro melhora o português, depois processa eles.
Vc nem é nada pra eles kkkkkk
tu nem e dono do jogo pra processar-‘