VALORANT ganhará coleção de skins inspiradas no Ano Novo Chinês

A Riot Games não cansa de surpreender a comunidade com seu talento em fazer skins. Nesta terça-feira (16), o canal Black VALORANT en Español revelou mais uma nova coleção de cosméticos para o game, em celebração ao Ano Novo Chinês. Chamado de Celestial, o pacote contará com skins para Faca, Frenzy, Judge, Phantom e Ares, spray e chaveiro.

+ VALORANT: Supostas novas skins com estética de anime são vazadas
+ VALORANT: Novo modo Escalação chegará em breve

Em 2021, o Ano Novo Chinês celebra o signo do Boi de Metal, tema esse que serviu de inspiração para a nova coleção. De acordo com a astrologia chinesa, espera-se a chegada de um ano de trabalho árduo e de superação. “O sucesso será fruto de muita disciplina, perseverança e dedicação”.

Assim, a Riot Games, resolveu trazer um pacote de skins com a temática do Ano Novo Chinês, algo que já faz em League of Legends. Os novos cosméticos têm efeitos de movimentação no corpo das armas, conforme mostrado no vídeo a seguir:

A coleção está prevista para chegar já na próxima atualização e custará 7.100 VALORANT Points (VP). No entanto, será possível comprar as skins para as armas individualmente, pagando 1.775 VP em cada arma de fogo, 475 VP pelo chaveiro, 325 VP no spray e 3.550 VP na faca.

Confira algumas imagens da coleção Celestial de VALORANT:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias