VALORANT: Novo modo Escalação chegará em breve

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (15) mais um modo temporário para o VALORANT, chamado Escalação. Ele terá duração de 9 minutos, e as equipes, de cinco jogadores cada, têm como objetivo alcançar 12 níveis. Ou seja, quem chegar ao nível máximo primeiro garante a vitória.

+ VALORANT: Rioter responde aos pedidos de nerfs em Frenzy e Stinger
+ VALORANT: Próximo agente mudará “os padrões de jogo”, afirma rioter

Os times terão de conquistar sete pontos para avançar um nível, e cada um dos níveis contará com uma arma diferente. Entretanto, para o jogador avançar para o próximo nível, será necessário realizar ao menos um abate usando o armamento do nível atual.

Contudo, a progressão do time não dependerá de um único jogador. Isso porque é possível alguém estar com uma arma de nível mais baixo mesmo com a equipe em um nível maior. Por exemplo: o time está no nível 8, mas um dos jogadores ainda está com uma arma de nível 2, pois não conseguiu os abates necessários.

Por conta disso, o jogador que estiver atrás em relação à progressão do time, terá uma penalização. Assim, será concedido apenas meio ponto (0,5) ao invés de um ponto por abate que ele conseguir.

Como no modo Mata-mata, os jogadores serão ressuscitados após a morte, mas com cinco segundos de proteção ao nascer.

A Riot também apresentou uma lista de equipamentos de acordo com o nível de progressão. Confira abaixo:

  • Nível 1: Estraga-prazeres (ultimate da Raze) ou Phantom ou Vandal
  • Nível 2: Vandal ou Phantom
  • Nível 3 ao 11: qualquer habilidade ou arma
  • Nível 12: Possivelmente Shorty, Classic, Faca, Flecha de Choque ou até mesmo um lançador de bola de neve

Ao fim de cada partida, os jogadores receberão 800 pontos de experiência. Em caso de vitória, será concedido mais 200 pontos de bônus para todos do time. O Modo Escalação deve chegar ao VALORANT já na próxima atualização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias