VALORANT: Próximo agente mudará “os padrões de jogo”, afirma rioter

spot_imgspot_imgspot_img

Após o lançamento de Yoru, quinto agente duelista, a Riot Games revelou nesta última sexta-feira (12) a classe de seu próximo personagem em VALORANT: Controlador. Em matéria publicada no site oficial do jogo, John Goscicki, produtor de personagens, afirma que o novo agente mudará “cosmicamente os padrões de jogo que a comunidade está acostumada”.

+ VALORANT: Shroud revela bug que permite ver inimigos pelo mapa
+ VALORANT: Atualização 2.02 traz ajustes em armas e no competitivo

Embora seu comentário não seja claro o bastante, é esperado que o quarto controlador do jogo tenha estilo e características bem diferentes de outros agentes da mesma classe, como Viper, Brimstone e Omen.

“Como já dissemos antes, estamos sempre tentando inovar no que diz respeito às habilidades dos agentes em VALORANT e, até agora, tudo o que criamos tem sido menos diferente do que o previsto. Com isso em mente, o próximo Controlador muda cosmicamente os padrões de jogo que a comunidade está acostumada”, afirmou John.

O desenvolvedor também aproveitou para falar sobre algumas mudanças em Viper e Yoru. Para o recém-chegado ao VALORANT, é esperado que ele receba alguns buffs em breve. Já para a controladora, existem planos pata fortalecê-la, mas apenas no futuro.

Vale ressaltar que a Viper é uma das agentes com menor taxa de escolha entre os jogadores profissionais, aparecendo raramente em campeonatos.

“Precisamos de mais tempo para definir realmente onde ela [Viper] se encaixa como escolha competitiva entre Brimstone e Omen. Ela faz um papel bem único no elenco, então queremos garantir que qualquer ajuste feito melhore especificamente o padrão de jogo e a fantasia que ela representa”, revelou Goscicki.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias