VALORANT: Shroud revela bug que permite ver inimigos pelo mapa

O ex-jogador profissional de CS:GO Michael “Shroud” Grzesiek descobriu um bug no VALORANT que permite ver os inimigos pelo mapa. O streamer revelou a falha na última terça-feira (11) em uma transmissão em seu canal na Twitch.

+ VCB: Sova foi o agente mais escolhido durante a 1ª fase
+ VALORANT: Atualização 2.02 traz ajustes em armas e no competitivo
+ VALORANT: Jogadores AFK serão punidos em uma hora

Na demonstração do bug, Shroud começa a fazer strafe com Yoru no bombsite C da Haven enquanto o Cypher faz disparos do fundo do corredor. Após isso, o ícone do inimigo fica ativo no mapa e não sai mais, denunciando seu posicionamento. Confira o vídeo abaixo.

Graças ao bug, Shroud conseguiu ver todos os movimentos do Cypher adversário. Para onde quer que ele fosse, seu ícone ficava visível.

Além disso, o streamer revelou que não é primeira vez que presenciou tal fenômeno. “Esse bug acontece comigo o tempo todo”, disse Shroud. “Eu não entendo, isso acontece o tempo todo desde essa nova atualização”, completou.

Ainda não há informações sobre o motivo do bug no VALORANT. Contudo, os jogadores mantêm as expectativas para que a Riot Games consiga resolver o problema quanto antes, a fim de evitar “vantagens desleais” em partidas competitivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img