Cruzeiro Esports anuncia elenco feminino de VALORANT

cruzeiro valorant
Foto: Reprodução

O Cruzeiro Esports, divisão de esportes eletrônicos do clube poliesportivo de Minas Gerais, anunciou oficialmente na última quinta-feira (10) seu elenco feminino de VALORANT. A equipe é formada pelas jogadoras Nathalia “nathmoonz” Vales, Leticia “lezinha” Rossi, Bruna “bubu” De Cesare, Julia “jules” Dominguez e Vitória “bizerra” Bezerra, além do treinador Matheus “Heart” Ribeiro.

+ Botafogo anuncia entrada no VALORANT
+ VALORANT: Riot revela calendário da etapa do VCB válida para o Masters de Berlim
+ VALORANT: Patch 2.11 traz melhorias no desempenho

O elenco, com exceção da jules (ex-BEEHIVE), disputou as qualificatórias do Protocolo Gêneses sob a tag de Freezada e garantiu a classificação entre as oito melhores para a disputa do Game Changers Series.

O primeiro compromisso do Cruzeiro Esports no VALORANT será hoje às 17h BRT, em duelo contra a B4 Angels, em série melhor de três (MD3) mapas. A transmissão será feita nos canais oficiais do game no YouTube e na Twitch.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários 1