VALORANT: CUBES apresenta o campeonato Protocolo Queens

Expandido a fronteira no cenário feminino de VALORANT sem contenção alguma, a CUBES decidiu incentivar as profissionais em sua base investindo no cenário universitário. Tendo sido responsável pelo campeonato feminino universitário de League of Legends, fazendo borbulhar novamente uma cena que se encontrava “morta”, a organização decidiu se colocar no FPS da Riot Games com o Protocolo Queens.

Protocolo Queens: a Ascenção é o mais novo projeto da CUBES para alavancar a carreira de gamers universitárias, marcado para começar em janeiro de 2021, com oito times cheios de garra e determinação.

Além de todas as emoções prometidas, o evento se encerrará com uma showmatch entre a atlética campeã e a equipe INTZ Angels, revelações no cenário de VALORANT em 2020, com data para o dia 24 de janeiro. As garotas se misturarão entre si para ver quem leva a melhor contra as próprias companheiras.

Na equipe de casting, a organização não podia deixar de chamar mulheres incríveis para animar os torcedores durante as partidas. Os nomes são: Vitória “Viick” Micheletto, Fernanda “Nanda” Piva, Layze “Lahgolas” Brandão, Flávia “Naoshii” Carvalho, Maju “Maria Fogueta” Junqueira e Jenifer “Saeky” da Costa.

+ GeT_RiGhT indica possível ida para o VALORANT
+ VALORANT: Com R$ 1,3 mil em prêmios, inscrições para a D2 estão abertas

A comentarista Flávia complementou, exclusivamente para o The Clutch Esports, que “é importantíssimo que se incentive as jogadoras de jogos eletrônicos na universidade como uma forma de fortalecer a inserção de mais atletas e, principalmente, atletas mulheres.”

As inscrições para o torneio serão gratuitas, iniciando a partir do dia 4 de janeiro e indo até o dia 8 do mesmo mês. As quartas começarão dia 11 e a final está programada para o dia 23, com o showmatch para entretimento dos mais ávidos do esport para o seguinte. A transmissão será feita no canal da Twitch da CUBES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img