GeT_RiGhT indica possível ida para o VALORANT

GeT_RiGhT, a lenda sueca do Counter-Strike, postou um misterioso vídeo em seu perfil no Twitter neste sábado (26) que parece indicar uma possível ida do jogador ao novo FPS da Riot Games, o VALORANT. Sem dizeres na mensagem, a postagem do profissional é apenas um vídeo de uma câmera percorrendo uma espécie de estúdio de competição em 3D, onde no final, aparece um letreiro luminoso com o símbolo do VALORANT.

Eleito melhor do mundo em 2013 e 2014, GeT_RiGhT não atua na cena profissional de CS:GO desde setembro deste ano, quando foi colocado no banco da Dignitas junto de seu companheiro Xizt. Seu último jogo pela equipe foi contra os brasileiros da Imperial, no qual perdeu por 2-0, pelo campeonato Nine to Five.

Em 2019, GeT_RiGhT havia anunciado planos para a sua aposentadoria do Counter-Strike, porém retornou aos servidores no fim do ano para completar para a mousesports. Em seguida, ele se juntou a outros nomes lendários do esporte, como f0rest, friberg e Xizt, para formar a nova Dignitas.

Entretanto, a equipe nunca refletiu as expectativas criadas, tendo uma série de resultados ruins em torneios menores, como Malta Vibes e Nine to Five, por exemplo. Assim, o veterano foi forçado a ir para o banco junto do capitão Xizt. Para os seus lugares, a organização chamou H4RR3 e HEAP, dois jovens talentos da cena nórdica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img