VALORANT: ex-jogadora da BD exclui perfil após acusação de racismo

A jogadora de VALORANT Beatriz “Bia” Terra, que defendeu a equipe da Black Dragons no início do ano, teve supostas falas racistas expostas na internet. Após a repercussão negativa do caso, a atleta apagou sua conta no X (antigo Twitter).

Os prints foram divulgados nas redes sociais por alguns torcedores da LOUD, que ficaram irritados com as críticas da jogadora à equipe. Nas imagens, é possível observar que as postagens de Bia são de 2015 e 2016.
🚨 ALERTA DE GATILHO 🚨
— PORTAL 📳 (@portalnatela) October 2, 2023
Depois de falar mais da torcida de uma organização, a jogadora de Valorant, conhecida como Bia, teve tweets racistas expostos. As postagens são de 2015 e 2016, não sabemos como a mente e o caráter dela está. Apenas repassando a notícia. Ela desativou o X. pic.twitter.com/IJjoNpoym9
Vale ressaltar que a atleta não tem mais nenhum vínculo com a Black Dragons, que inclusive anunciou sua saída do cenário inclusivo de VALORANT em junho deste ano. Atualmente, Bia se encontra à espera de propostas (free agent) para retornar ao competitivo do FPS da Riot.
+ Joojina recebe ameaças em rede social após título contra LOUD
O The Clutch tentou contato com a jogadora para ouvir sua versão dos fatos, mas até o momento da publicação não houve resposta.