Neste domingo (6), aconteceu o confronto entre Gamelanders e paiN Gaming pela Grande Final do First Strike Brasil, torneio organizado pela Riot Games, onde a Gamelanders venceu os tradicionais por 3 a 1 na série.
Pela Bind, a Gamelanders não deu espaço para o ataque da paiN em seu mapa de escolha, encerrando a primeira metade com 11 a 1 na defesa. Na virada de lado, os tradicionais conseguiram pontuar em alguns momentos, mas não foi o suficiente, encerrando o mapa com vitória da Gamelanders por 13 a 5.
Em Ascent, mapa da paiN, a Gamelanders encerrou a primeira metade com 8 a 4 para cima dos tradicionais. Na virada de lado, a paiN chegou a ficar com o match point na partida, mas acabou cedendo o empate para o adversário. Na prorrogação, os tradicionais conseguiram fechar o placar com 15 a 13, empatando a série.
Na Icebox, a Gamelanders encerrou seu lado atacante com 7 a 5 no placar. Indo para a defesa, precisaram de 6 rounds para garantir a vitória por 13 a 6 e ficar a um mapa do título do First Strike Brasil.
Pela Split, a Gamelanders fechou a conta com um 9 a 3 para cima da paiN Gaming. Na virada de lado, os tradicionais conseguiram esboçar uma recuperação, mas não deu outra e a Gamelanders levou a melhor por 13 a 8, conquistando o título do First Strike Brasil.
Além do título, a organização faturou a premiação de 70 mil reais, enquanto a paiN Gaming receberá 40 mil pelo vice-campeonato. Este é o sétimo título da Gamelanders no VALORANT.