Próxima de estrear no VCT Américas 2023, a KRÜ Esports anunciou nesta última sexta-feira (17) a volta de Angelo “keznit” Mori ao seu time de VALORANT. O chileno atuou pela equipe entre junho de 2021 até outubro de 2022, até se transferir para a Leviatán, onde disputou apenas um torneio.
Perá perá perá rebobinemos un poquito@keznitdeuS se fue? pic.twitter.com/Vnd7msda1Y
— KRÜ Esports(@KRUesports) March 17, 2023
O jogador chega para substituir Alexandre “xand” Zizi, o que gerou um grande descontentamento por parte da comunidade brasileira, principalmente pelo apoio prestado ao time durante o VCT LOCK//IN. O time, na ocasião, acabou sendo eliminado por 2 a 0 contra Natus Vincere, ainda na primeira rodada da chave Ômega.
Na Leviatán, participou do título do VALORANT LATAM Gods contra o MIBR, realizado no Chile. Na ocasião, keznit jogou em dois dos quatro mapas (vencido por 3 a 1 pela Leviatán) disputados, sendo uma derrota na Haven por 13 a 11 e uma vitória na Ascent por 13 a 10.
Keznit conquistou diversos títulos regionais e classificações históricas para competições internacionais. No cenário latino-americano, são dois títulos conquistados.
Em 2021, participou da campanha que levou a KRÜ à semifinal do VALORANT Champions Berlim, primeiro edição do campeonato mundial, caindo para a vice-campeã Gambit. Na última temporada, disputou o Last Chance Qualifier no Brasil, derrotando a FURIA e garantindo uma das duas vagas para o Champions Istanbul.
O time irá estrear no VCT Américas contra FURIA, em 1º de abril, às 19h no horário de Brasília.Confira como ficou a line-up da KRÜ Esports no VALORANT:
- Juan Pablo “NagZ” Lopez
- Santiago “Daveeys” Ruiz
- Marco “Melser” Amaro
- Carlos “axeddy” Galvão
- Angelo “keznit” Mori
- Nicolas “Klaus” Ferrari (IGL)
- Jorge “Atom” Noriega (treinador)
- Alan “ddx” Salvati (treinador estratégico)