VALORANT: nerfs em Chamber chegam ao PBE; confira
Na noite desta sexta-feira (29), a Riot Games revelou em primeira mão os nerfs previstos para Chamber em VALORANT através do servidor de testes, o PBE. A desenvolvedora já havia confirmado mudanças no Sentinela e agora iniciou o período de avaliação das alterações do agente, que estão previstas para chegar no patch 5.03.
+ Confrontos e formato do VALORANT LCQ 2022 são revelados
+ VALORANT: detalhes sobre vaga brasileira no mundial feminino
+ VALORANT Mobile poderá ter bots em partidas, diz insider
Vale destacar, no entanto, que novas mudanças podem ocorrer ao longo do período, uma vez que a próxima atualização chegará apenas em 9 de agosto. Confira a lista de nerfs nas habilidades de Chamber e as alterações nos demais agentes.
Chamber
- Rendezvous (E)
- Tempo de recarga de teleporte aumentado de 20 para 30 segundos;
- Tempo de recarga caso destruído será 45 segundos;
- Distância entre a ponte reduzida de 21 para 15 metros;
- Tempo de recarga de recuperação aumentado de 20 para 30 segundos.
- Marca Registrada (C)
- Duração da lentidão reduzida de 9.5 para 6 segundos.
- Caçadora de Cabeças (Q)
- Custo das balas aumentado de 100 para 150 Créditos.
- Tour de Force (X)
- Pontos de Ultimate aumentados de 7 para 8;
- Duração da lentidão reduzida de 9.5 para 6 segundos;
- Multiplicador de tiro na perna reduzido de 1,0 para 0.85.
Além disso, houveram alterações nas duelistas Neon e Jett, em relação ao dano causado por região. Isso, por sua vez, está ligado à parte do corpo adversário que a habilidade e/ou tiro acerta. Veja os detalhes a seguir:
Neon
- Dano por disparo reduzido de 22 para 18;
- Zona de abate aumentada de 15 para 20 metros;
- Multiplicador de tiro na perna reduzido de 1,0 para 0,85;
- Multiplicador de tiro na cabeça aumentado de 1 para 3.
Jett
- Multiplicador de tiro na perna com Tormenta de Aço (X) reduzido de 1.0 para 0,85
Estava na hora já né galera, eu não aguentava mais passar vergonha ao vivo!
Agora só vou passar menos kkkk