VALORANT: Breeze estreará nas competições no Masters da Islândia

Revelado oficialmente nesta sexta-feira (23), Breeze já tem data para estrear no cenário competitivo de VALORANT. O sexto mapa, a ser lançado na próxima terça-feira (27), estará disponível no primeiro torneio internacional da modalidade, o Masters de Reykjavíc, na Islândia.

+ VALORANT: Revelados os itens do Passe de Batalha do Ato 3
+ VALORANT: Revelada coleção de skins Forsaken; confira imagens
+ VALORANT: Sova foi escolhido em todos os jogos da fase 2 do Challengers Brasil

Além disso, a publisher também revelou que haverá mudanças no processo de escolhas e vetos de mapa. Ele será feito antes do início de cada partida, assim como vem sendo durante as classificatórias do Challengers aqui no Brasil.

As equipes classificadas terão um certo período para aprender este novo processo antes do início da competição, em 24 de maio. Além do Brasil, as regiões da América do Norte e EMEA contam com duas vagas no Masters, enquanto Japão, Coreia, Sudeste Asiático e América Latina terão apenas uma cada.

Sobre o mapa Breeze

Com ambientação tropical, Breeze é uma espécie de fortaleza em ruínas. O mapa conta com dois bombsites (A e B) e aparenta ser maior que os demais disponíveis. Diversos criadores de conteúdo foram convidados pela desenvolvedora para darem suas primeiras impressões do novo cenário, incluindo Felipe “BREEZE” Fonseca, streamer da FURIA, que coincidentemente tem o mesmo nome do mapa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img