VALORANT: Patch 3.02 corrige bugs em Sage, KAY/O e Raze
As notas de atualização 3.02 de VALORANT foram reveladas. Nesta terça-feira (20), a Riot Games publicou em seu blog todas as mudanças trazidas para o FPS. Assim como na atualização anterior, esta só traz correções de bugs, especialmente para os agentes Sage, KAY/O e Sage. As mudanças estão previstas para chegar ainda hoje.
+ VALORANT: Americano gasta R$ 23 mil para completar coleção de skins
+ VALORANT: Jogador realiza ace com Jett em apenas cinco segundos
Além disso, foi feita uma atualização na sobreposição de objetos nos mapas. A alteração visa corrigir os problemas com agentes atravessando paredes mais finas. Confira a seguir:
Atualizações de sistema de jogo
- Modificado como os recortes são calculados. Isso deve reduzir as sobreposições nas partidas.
- Sim, ainda haverá sobreposições, mas você verá menos mãos, ataques corpo a corpo, habilidades e efeitos em geral atravessando paredes finas.
Atualizações sociais
- Adicionado um espaço entre o Ranque de Partida e a Tabela de Classificação para os ranques a partir do Imortal na interface do Card Flutuante.
Correção de bugs
Agentes
- A Sage não pode mais posicionar o Orbe de Barreira entre as pirâmides do Breeze para criar uma fresta de visão.
- “Fresta de visão” é o nome de uma abertura minúscula criada ao unir dois elementos para ter uma vantagem no campo de visão.
- Corrigido o erro que fazia as texturas do KAY/O se aplicarem às armas quando ele era reestabilizado durante a habilidade ANULAR/cmd(X).
- Não é mais possível fazer o Bumba da Raze atravessar algumas paredes.
Social
- Corrigido um erro que sempre fazia as barras de volume de voz da equipe voltarem para 50.
- Corrigido um erro que fazia a barra de rolagem no Painel Social ser exibida incorretamente.
- Corrigido a borda pixelada que fica na moldura do ícone não ranqueado na interface do Card Flutuante.
- Corrigido um erro que fazia o fundo borrado impedir a leitura de algumas anotações de amigos na interface do Card Flutuante.
- Corrigido o problema que fazia o Título Vencedor VCT Masters Reykjavik ficar sob o Card de Jogador na interface do Card Flutuante.