VALORANT: patch 5.03 traz como destaque nerfs em Chamber
Nesta terça-feira (9), a Riot Games publicou as notas de atualização do patch 5.03 de VALORANT, que já está em vigor. O pacote de novidades traz os aguardados nerfs para Chamber e altera o sistema de dano de algumas habilidades de agentes.
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Agentes
Chamber
- Rendezvous (E)
- Tempo de recarga de teleporte aumentado de 20 para 30 segundos;
- Tempo de recarga caso destruído será 45 segundos;
- Distância entre a ponte reduzida de 21 para 15 metros;
- Tempo de recarga de recuperação aumentado de 20 para 30 segundos.
- Marca Registrada (C)
- Duração da lentidão reduzida de 9.5 para 6 segundos.
- Caçadora de Cabeças (Q)
- Custo das balas aumentado de 100 para 150 Créditos.
- Tour de Force (X)
- Pontos de Ultimate aumentados de 7 para 8;
- Duração da lentidão reduzida de 9.5 para 6 segundos;
- Multiplicador de tiro na perna reduzido de 1,0 para 0.85.
Neon
- Dano por disparo reduzido de 22 para 18;
- Zona de abate aumentada de 15 para 20 metros;
- Multiplicador de tiro na perna reduzido de 1,0 para 0,85;
- Multiplicador de tiro na cabeça aumentado de 1 para 3.
Jett
- Multiplicador de tiro na perna com Tormenta de Aço (X) reduzido de 1.0 para 0,85.
Atualizações gerais
- Atualização de design da página de agentes: agora, cada agente terá uma arte na página, usando o estilo característico do Valorant.
Bugs
Agentes
- Corrigido um erro na Brisa de Impulso da Jett que executava uma animação longa demais ao trocar de armas durante um avanço.
Sistemas de mecânicas de jogo
- Corrigido um erro que deixava alguns elementos de HUD de Reyna/Killjoy visíveis após ocultar a interface de usuário;
- Corrigido um erro que tornava a animação de desarmar inconsistente ao tocar no orbe várias vezes seguidas.