VALORANT: Riot afasta Nicolino das transmissões após denúncias de assédio
Nicolas “Nicolino” Emerenciano não estará presente nas transmissões do VALORANT deste final de semana. Após supostas denúncias de assédio nas redes sociais na última sexta-feira (2), o narrador foi afastado neste sábado (3) pela Riot Games e não participará da abertura da fase 1 da Etapa 3 do VALORANT Challengers Brasil (VCB).
+ VALORANT: Grupos e cronograma da 1ª fase do VCB 3 são revelados
+ VALORANT: Streamer é banido por anti-cheat duas vezes durante live
+ Los Angeles será sede do Champions, Mundial de VALORANT, diz site
Em nota, a publicadora informou que Nicolino teve sua escala alterada nesta primeira semana de disputas do circuito e que seguirá acompanhando o caso envolvendo o narrador para, assim, avaliar os próximos passos. Desta forma, espera-se que Bernardo “BiDa” Moura narre todas as partidas dessa primeira parte da fase 1. Confira o comunicado na íntegra:
“O VCTBR informa que, em função de informações sobre potenciais fatos envolvendo o caster Nicolino, realizará uma alteração em sua escala neste final de semana, e ele não participará das transmissões. A Riot Games segue acompanhando as informações para avaliar os próximos passos”
O afastamento de Nicolino se deve em função a denúncias feitas na noite de ontem, onde inúmeras pessoas mencionaram um ‘exposed’ envolvendo o narrador. O mesmo, no entanto, ainda não se posicionou sobre o caso.