VALORANT: Riot define regras para partidas presenciais do First Strike

Prestes a dar início as disputas do classificatório para o First Strike, a Riot Games publicou um Manual de Regras Universal completo para todos os torneios regionais de VALORANT ao redor do mundo.

Além das normas disciplinares envolvendo o campeonato, a desenvolvedora também lançou no seu livro de normas informações sobre os procedimentos para as partidas presenciais, marcadas para dezembro.

Segundo o que consta no manual de regras, o Operador do Torneio fornecerá serviços essenciais para todas as equipes como viagens, a acomodações e alimentação durante o período de competições.

Para até cinco (5) titulares, um (1) substituto, um (1) treinador e um (1) gerente de equipe por equipe que conquistou o direito de participar de Eventos LAN realizados como parte de um evento First Strike, o Operador do Torneio fornecerá viagens, acomodações e refeições razoáveis ​​enquanto eles competem em tais Eventos LAN ou (b) fornecerá o reembolso por viagens, acomodações e refeições razoáveis ​​enquanto competem em tais Eventos LAN.”

Além disso, os jogadores classificados para a etapa final do First Strike precisam estar com todos os documentos de viagem em dia, possibilitando sua viagem para o local em que acontecerá as partidas presenciais.

+ VALORANT: Com 10 mil reais em premiação, Girl Pwr é anunciado
+ VALORANT: Sinatraa fará pausa no competitivo por lesão no olho

Os jogadores que se qualificam para competir em quaisquer eventos LAN realizados como parte de um evento First Strike devem ter todos os vistos, passaportes ou outros documentos de viagem necessários para viajar para a cidade onde os Eventos LAN realizados como parte do evento First Strike são realizados.

Em caso de atletas menores de idade, a Riot Games também se reserva no direito em acomodar um dos responsáveis a viajar com o mesmo.

Os jogadores menores de idade de acordo com as leis aplicáveis ​​podem ser obrigados a viajar com um dos pais ou responsável legal. Em tais casos, o Operador do Torneio também pode fornecer a um dos pais solteiros ou responsável as mesmas condições dadas aos jogadores ou reembolso pelo acima exposto enquanto tal jogador competir em LAN.

O First Strike será o primeiro torneio organizado inteiramente pela Riot Games, com edições nas regiões da América Latina, Brasil, América do Norte, Europa, Ásia e Oriente Médio e Norte da África.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias