VALORANT: Com 10 mil reais em premiação, Girl Pwr é anunciado

Nesta quinta-feira (15), a Gaming Culture anunciou oficialmente o Girl Pwr, torneio voltado para a fomentação do cenário feminino de VALORANT no Brasil. Com premiação total de 10 mil reais, a competição será realizada entre os dias 24, 25 e 31 de outubro, e 1 e 2 de novembro.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através da plataforma Battlefy, de forma gratuita. Ao todo, serão 128 equipes disputando classificatórios abertos entre os dias 24 e 25 de outubro, em partidas em melhor de um (MD1) até as 16 melhores equipes, que depois se enfrentarão em MD3.

Para o evento principal, serão oito equipes classificadas. Esta fase será disputada em formato eliminação simples, sendo as quartas de final em MD1, as semifinais em MD3 e a grande final em MD5.

+ VALORANT: Sinatraa fará pausa no competitivo por lesão no olho
+ VALORANT: Esportsmaker anuncia torneio com 15 mil reais em premiação

Além disso, a Girl Pwr terá ninguém mais ninguém menos que Letícia Motta como embaixadora e comentarista do campeonato. “A idealização do Girl Power tem muito do conceito de profissionalização do cenário, mulheres em grande parte ainda não se veem na profissão como pro players, e esse é um dos primeiros passos para essa transformação, sem dúvidas o projeto mais importante que me envolvi”, afirmou a caster.

A narração ficará por conta de Babi Micheletto. As transmissões do campeonato acontecerão através do canal oficial da Gaming Culture na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui