Mesmo sem a classificação para os playoffs do VCT Américas 2023, Gustavo “Sacy” Rossi, da Sentinels, negou que quer deixar a organização e ainda afirmou que mira conquistar títulos. O jogador deu a resposta durante uma live, em meio a rumores sobre mudanças no elenco após queda precoce na liga americana de VALORANT.
Sacy ainda destacou que a Sentinels trata ele e sua esposa muito bem e não vê razão para deixá-la: “Eu vi ‘nego’ falando que eu ia aposentar também ou sair, essas coisas. Mano, eu não quero sair daqui não, quero ganhar aqui, tá ligado? A minha preocupação não é com outro time. A minha preocupação é como que eu faço para ganhar aqui. Eu gosto da organização, os caras me trataram muito bem, trataram a Sofia [esposa] muito bem também. Quero dar um título para eles”.
Ele também comentou sobre a temporada ruim da sua equipe e afirmou que só com um “milagre” a Sentinels conseguiria classificação para a fase final do VCT Américas.
“Infelizmente, a gente ficou fora dos playoffs. Mas também, mano, era uma situação muito merda para contar com os playoffs. A gente se colocou em uma situação muito merda. Então, ali era só milagre mesmo”, contou o brasileiro.
Fora dos playoffs, a Sentinels só volta ao cenário de competições em julho, quando disputará o Last Chance Qualifier das Américas. O torneio dará uma vaga o Champions de Los Angeles, marcado para acontecer em agosto.