VALORANT: steel entra para o elenco da 100 Thieves

A 100 Thieves anunciou nesta sexta-feira a chegada de Joshua “steel” Nissan ao seu elenco de VALORANT. O veterano, com isso, marca a sua saída definitiva do Counter-Strike: Global Offensive para apostar em uma nova modalidade.

+VALORANT: Jett e Operator, o casamento perfeito
+VALORANT: On e-Stadium fará torneio com 35 mil reais em premiação

Nova jornada para o veterano

O jogador canadense de 30 anos construiu uma carreira no CS:GO recheada de controvérsias e diversas passagens em diferentes times. O episódio mais conhecido de sua carreira foi quando steel fez parte de um esquema de manipulação de resultados quando atuava pela iBUYPOWER em 2014. Na ocasião, Joshua foi banido de competições realizadas pela Valve.

Joshua participou em um dos episódios mais marcantes da história do Counter-Strike – Foto: HLTV

Até então, Joshua teve várias indas e vindas, passando por times como Ghost, Torqued e mais recentemente pela Chaos. Na organização, steel ajudou o time a crescer no cenário americano, principalmente em 2020. No entanto, a Chaos passou por polêmicas envolvendo os brasileiros da MIBR, que desencadeou numa série de atritos entre os jogadores de ambos os times.

Após isso, rumores surgiram de que ele deixaria a Chaos para migrar para o VALORANT, o que foi confirmado no início desta semana. Joshua ficaria como criador de conteúdo da Chaos, mas uma proposta da 100 Thieves, que está reformulando seu elenco, mudou sua decisão.

A 100T não teve bons resultados nas últimas competições e isso motivou a organização a deixar apenas Spencer “Hiko” no elenco. Depois de remover 4 jogadores, a 100T contratou Nick “nitr0”, que recentemente deixou o CS:GO, assim como steel.

Com isso, a line atual da 100 Thieves é formada por:

  • Nicholas “nitr0” Cannella
  • Spencer “Hiko” Martin
  • Joshua “steel” Nissan

 

Foto de capa: HLTV

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *