VALORANT: Supostas habilidades do novo agente são reveladas

Recentemente, foi revelado pela Riot Games que teremos um novo duelista para o próximo episódio de VALORANT. Mencionado pela comunidade como Jonn Latte, o próximo agente, de número 14, teve suas habilidades vazadas através do Reddit neste sábado (2).

De acordo com a tradução encontrada em inglês na publicação, as habilidades do quinto duelista em VALORANT são as seguintes:

  • Z (Criar sons de passos): pressione o botão de atirar para direcionar a habilidade para frente ou pré-posicionar em um ponto com o disparo alternativo e, assim, selecionar F para ativá-la.
  • X (Flash): pressione o botão de atirar após selecionar a habilidade com o X, para jogá-la. A flash estourará após entrar em contato com a superfície. Um detalhe é que a flash pode quicar nas superfícies antes de ser estourada.
  • C (Teletransporte): pressione C para selecionar um portal e dispare para que possa posicioná-lo adiante. É possível fixar o portal com o disparo alternativo. Assim que concluir o posicionamento, ative a habilidade mais uma vez para que possa ser teletransportado.
  • Q (Ultimate): Ao utilizá-la, o agente passa a ficar invisível e invulnerável para os inimigos.

Ainda sobre o nome do agente, foi encontrado, em um vídeo não-oficial no YouTube, uma foto do menu principal do jogo modificado, além dos itens do passe de batalha do primeiro Ato da nova temporada. Na foto, é possível encontrar um card com o nome de “Yoru”.

Foto: Reprodução / ЭПИЗОД 2 | VALORANT

Lembrando que no dia 17 de dezembro, a Riot Games publicou uma matéria sobre a equipe de criatividade com diversas imagens, sendo que em uma delas havia as iniciais “PHX” (Phoenix), “VPR” (Viper), “KJY” (Killjoy) e “YRU”, o que pode indicar ser do novo agente.

Foto: Reprodução/PlayValorant

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias