Team Vikings é campeã do VALORANT Masters Brasil

A Team Vikings é a grande campeã do VALORANT Masters Brasil. A consagração veio neste domingo (21), quando a equipe liderada por Matías “Saadhak” Delipetro venceu a Gamelanders por 3 a 0 na série.

+ VCMBR: “Isso pode ser uma vantagem contra eles”, afirma fznnn sobre meta de dois duelistas
+ Comando para votação de pause entre rounds é encontrado em VALORANT

Em Haven, mapa de escolha da Gamelanders, a Team Vikings demonstrou um bom trabalho defensivo, encerrando a primeira metade com um 8 a 4 graças a atuação de Saadhak com sua Odin. Na virada de lado, a Gamelanders continuou a esboçar uma reação, mas quem garantiu o triunfo foi a Vikings pelo placar de 13 a 9, abrindo a série com vitória.

Pela Bind, mapa da Vikings, vimos novamente um lado defensivo bastante forte, com o placar da primeira metade encerrando com um 8 a 4. Na troca de posições, a Gamelanders tentou reagir ao bom trabalho tático feito pelo adversário, porém não foi o suficiente, vendo a Vikings vencer seu segundo mapa por 13 a 9 e ficando a uma vitória do título.

Em Icebox, escolha da Gamelanders, a equipe não se abateu em função da desvantagem, fechando a primeira metade do mapa com um 9 a 3. Na virada de lado, a Vikings esboçou uma boa reação no ataque, virando o placar para 13 a 11 e se sagrando campeão do VALORANT Masters Brasil.

Além do título, a organização levou para casa R$ 90 mil e mais 100 pontos para o ranking regional de classificação para o VALORANT Champions, enquanto a Gamelanders faturou R$ 60 mil e mais 70 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img