VALORANT: Team Vikings inaugura Gaming House com latência otimizada

spot_imgspot_imgspot_img

Uma das principais equipes de VALORANT do Brasil, a Team Vikings agora contará com uma Gaming House. Situada em São Paulo, a instalação será responsável por comportar o elenco no FPS da Riot Games para a disputa da final brasileira do Challengers, que começa nesta sexta-feira (30).

A criação da Gaming House da Vikings se dá por conta de uma parceria com a ExitLag, oferecendo as melhores condições e latência baixa para as partidas dos jogadores nos campeonatos. Além disso, a organização renovou seu vínculo com a marca.

“Foi um passo muito importante na consolidação do nosso time de Valorant e na história do VKS. Sabemos que a estrutura é um dos pontos essenciais para que os atletas possam trabalhar com mais tranquilidade e que possam priorizar o trabalho, sem se preocupar com questões básicas”, disse Kaique Ferreira, CEO do Team Vikings.

Além do dirigente da organização, Átila Breowicz, CMO da ExitLag, também destacou o compromisso da parceria entre a ExitLag e a Vikings. “Tendo como conceito a escolha dos jogadores profissionais, nós da ExitLag novamente firmamos nosso compromisso com organizações do cenário competitivo”, afirmou.

“Com essa renovação, os jogadores da VKS vão contar com a mais alta tecnologia de otimização de rotas para jogar em alto nível, sem deixar que problemas simples de conexão interfiram em suas jogadas, estamos muito felizes em apoiar mais uma equipe campeã”, completou.

A Gaming House da Team Vikings fez sua estreia durante a Etapa 1 do VALORANT Champions Tour, quando a equipe se sagrou campeã do Masters Brasil ao vencer a Gamelanders por 3 a 0.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias