VCB 2: Gamelanders e Sharks vencem na estreia da final brasileira

spot_imgspot_imgspot_img

Gamelanders e yng Sharks começaram a caminhada rumo à Islândia com o pé direito. Nesta sexta-feira (30), as equipes venceram seus confrontos em melhor de três (MD3) e estão classificadas para a semifinais, onde se enfrentam por uma vaga na final dos vencedores.

+ VALORANT: Team Vikings inaugura Gaming House com latência otimizada
+ Gamelanders Purple conquista bicampeonato do Protocolo Gêneses ao vencer “clássico” contra INTZ

Em duelo contra a Havan Liberty, a equipe liderada por Guilherme “Nyang” Coelho garantiu dois bons triunfos, ambos com os placares de 13 a 9 em Icebox e Haven, fechando a série com um 2 a 0.

Já do outro lado, o embate nos dois primeiros mapas foi bastante unilateral, com a Slick vencendo a Icebox por 13 a 3 e a Sharks levando a Ascent por 13 a 4. Em Haven, mapa decisivo, o duelo seguiu bastante equilibrado. No entanto, os tubarões conseguiram manter a consistência e fecharam o mapa com um 13 a 11.

Lembrando que neste sábado (1), teremos mais dois confrontos pelas quartas de final da etapa decisiva do VALORANT Challengers Brasil. Confira o cronograma a seguir:

  • FURIA x paiN Gaming – 13:00 BRT
  • Team Vikings x INGAMING – 16:00 BRT

A transmissão da final brasileira do Challengers você acompanha nos canais oficiais do VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias