Ian “shaW” Jardim, treinador da Gamelanders, relatou em suas redes sociais sobre um incêndio que aconteceu em sua casa durante a partida da equipe contra a LOUD pelo VALORANT Challengers Brasil (VCB), no último sábado (12). Na publicação, shaW afirmou que precisou deixar o escritório da organização às pressas para voltar à sua residência por conta do incidente.
+ VCB: Confira os grupos e os confrontos da Etapa 1
Desculpa pra quem torceu não ter visto um tt sequer meu ontem, infelizmente durante o horário do jogo minha casa acabou pegando fogo, já sai do office correndo pra casa, felizmente meus cachorros estão bem e o resto a justiça vai decidir. Farei um tt sobre o jogo de ontem agora.
— GL shaW (@shaw_vlr) February 13, 2022
Felizmente, segundo o próprio treinador, os cachorros que estavam na casa não se feriram e estão bem. A razão pelo incêndio na casa de shaW não foi revelada, mas o treinador disse que “a justiça vai decidir” sobre o que de fato aconteceu, em uma possível alegação de que possa ter ocorrido um incêndio criminoso, quando há intenção de atear fogo.
A Gamelanders estreou na Etapa 1 do VCB contra a LOUD e acabou sendo derrotada pelo placar de 2 a 0. O time já estava garantido no evento principal por conta de sua classificação final na temporada 2021, enquanto a LOUD precisou disputar as seletivas aberta e fechada.