Vision Strikers sofre 1ª derrota desde que estreou no VALORANT

spot_imgspot_imgspot_img

A impressionante sequência de vitórias obtidas pela Vision Strikers no VALORANT chegou ao fim nesta quinta-feira (15), após a equipe cair diante da F4Q em confronto válido pela fase de grupos da 2ª etapa do VALORANT Challengers da Coreia do Sul.

+ VALORANT: Novo mapa e slot para treinador vazam após atualização
+ VALORANT: Atualização 2.07 traz buff em Astra e ajustes em Raze e Viper
+ Rioter afirma que VALORANT receberá novas armas no futuro

Foi uma série eletrizante, na qual a Vision Strikers começou ganhando com um 16 a 14 na Bind. Contudo, nos mapas seguintes só deu F4Q: 13 a 6 na Split e 15 a 13 na Haven. Com a derrota, o time foi para a repescagem do Grupo A e duelará contra i need Girlfriend por uma nova chance de se classificar para o mata-mata.

No início deste mês, segundo contagem própria, a Vision Strikers chegou a 100 vitórias seguidas em partidas oficiais, ou seja, as válidas por torneios organizados pela Riot Games. Contudo, de acordo com a Liquipedia, foram 76 triunfos e quatro empates até o mesmo período.

Passado o anúncio feito pela própria organização, a Vision Strikers atingiu 107 partidas até perder para F4Q. Desde que surgiu no FPS da Riot, o clube venceu todos os campeonatos que disputou, incluindo as edições do VALORANT Ignition Series, o First Strike e o VALORANT Masters 1 sul-coreano.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias