Uma das grandes organizações do mundo, a Vitality anunciou, nesta quinta-feira (4), a entrada na cena competitiva de VALORANT. Por meio das redes sociais, a organização revelou o quinteto e o treinador que defenderão o time no decorrer da temporada do FPS da Riot Games.
+ VALORANT: Fnatic anuncia entrada no competitivo
+ VALORANT: Atualização 2.02 traz ajustes em armas e no competitivo
O time conta com a presença de Lukas “Feqew” Petrauskas, Ben Redjeb “Bramz” Bayram, Ouali “M4china” Manset, Vakaris “Vakk” Bebravicius e Jokūbas “ceNder” Labutis. Enquanto isso, Andrey “Fragon” Katz, ex-treinador da FunPlus Phoenix será o responsável por comandar o manche do time.
A chegada da Vitality na cena competitiva de VALORANT, no entanto, não é bem uma surpresa para parte da comunidade. Isso porque a organização já havia indicado, em diversos momentos do ano passado, que estava decidida a anunciar um time para o FPS da Riot.
V FOR VALORANT! 🤩
We are absolutely delighted to enter another Riot Games’ competitive scene! 🐝
The roster 👇
🇫🇷 🇹🇳 @bramzFPS
🇫🇷 🇲🇦 @m4chinacsgo
🇱🇹 @vakkFPS
🇱🇹 @ceNder1337
🇱🇹 @feqeww
🇮🇱 @fragonFPS
Welcome guys 💛 pic.twitter.com/nJvD46La1C— Team Vitality 🐝 (@TeamVitality) February 4, 2021
Apesar de recém-montado, o elenco da Vitality já sabe que estará presente no VALORANT Champions Tour, da Riot Games. De acordo com Fabian “Neo” Devide, presidente e fundador da organização, a entrada no jogo da Riot tem sido “uma prioridade” para a organização.