A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (9) que a partir do patch 3.2, o Wild Rift terá um sistema de download dinâmico, que permite ao jogador baixar somente os recursos necessários para o funcionamento do jogo, reduzindo o espaço utilizado no dispositivo.
📢 Ao longo da atualização Marés Temporais (Atualização 3.2), lançaremos o download dinâmico para usuários de Android e iOS. Os jogadores que baixarem ou atualizarem o jogo terão uma atualização que exigirá 6-8 GB de armazenamento livre, de acordo com o modelo de celular. 🔽 pic.twitter.com/gfsJOEFSO0
— League of Legends: Wild Rift Brasil (@WildRiftBR) May 9, 2022
+ Wild Rift: Mundial será realizado em Singapura
+ Wild Rift: Riot divulga conteúdos do patch 3.2
+ Wild Rift: Patch 3.1b traz nerfs em Jhin e buffs para Kai’sa
Com a chegada do patch 3.2, o jogo terá o tamanho total de 6 a 8 GB, dependendo do aparelho, mas não será mais necessário baixar todos os arquivos atuais. Assim, com o download dinâmico, os recursos que não são necessários para o funcionamento do jogo – como skins, modelos em 3D na tela de seleção e alguns outros – serão opcionais. Caso o jogador decida não baixar nenhum destes conteúdos, o tamanho do jogo será reduzido para 3,5 GB, tornando o Wild Rift possível de ser jogado em dispositivos com menos memória.
Quando o jogador não fizer download das skins, os cosméticos dos outros jogadores serão substituídos pelos modelos padrões dos campeões. Os itens opcionais poderão ser baixados a qualquer momento no menu do Wild Rift.
O patch 3.2 será lançado no dia 11 de maio e marca também a chegada de Ekko ao MOBA.