Wild Rift: Patch 3.1b traz nerfs em Jhin e buffs para Kai’sa

Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games divulgou na quarta-feira (20) as notas da atualização 3.1b de Wild Rift. O patch não traz grandes novidades, mas apresenta novas mudanças no Rift Elemental.

Agora, o terreno passará por alteração após o primeiro dragão ser abatido. Além disso, para adquirir a alma do dragão, serão necessários somente dois dragões abatidos pela equipe. Essas mudanças estarão em vigor até a chegada do patch 3.2.

+ Wild Rift: Finais do Wild Tour serão em Belo Horizonte e abertas ao público
+ Wild Rift: Patch 3.1a traz nerfs em Master Yi e buff em Jarvan IV
+ Premiação da liga chinesa de Wild Rift será maior que a da LPL

A atualização também trouxe um evento chamado de “Junte-se a Fofuteia”, trazendo emotes e outros cosméticos inspirados em Águas de Sentina, uma das regiões de Runeterra.

No balanceamento, Jhin, que estava sendo destaque para abates em monstros como o dragão, teve um pequeno nerf, enquanto outros atiradores como Kai’sa e Lucian ganharam buffs. Confira todas as mudanças abaixo.

Campeões – Buffs

Kai’sa

  • Sobrecarga: Tempo de Recarga: 16/15/14/13s ⇒ 16/14/12/10s

Lucian

  • Luz Perfurante: Tempo de Recarga: 9/8/7/6s ⇒ 8/7/6/5s

Rakan

  • Mana por nível: 41 ⇒ 57
  • Mana no nível 15: 1.009 ⇒ 1.233

Yummi

  • Bater e Bloquear: Escudo: 60 +(22 x nível) + 30% de Poder de Habilidade ⇒ 60 + (25 x nível) + 35% de Poder de Habilidade
    Restauração de Mana: 20 +(5 x nível) + 12% de Mana máximo ⇒ 20 +(5 x nível) + 15% de Mana máximo
  • Projétil Errante: Tempo de Recarga: 12/10,5/9/7,5/6s ⇒ 9/8/7/6/5s
    Mana: 70 ⇒ 50

Campeões – Nerfs

Darius

  • Velocidade de Ataque por nível: 2,2% ⇒ 1,2%
  • Velocidade de Ataque no nível 15: 41% ⇒ 27%

Fiora

  • Dança da Duelista: Dano base em Ponto Vital: 2,5% ⇒ 3%
    Multiplicador de Dano de Ataque: 4,5% a cada 100 de Dano de Ataque adicional ⇒ 5,5% a cada 100 de Dano de Ataque adicional
  • Estocada: Alcance do avanço: 4 ⇒ 3,5
    Alcance da busca: 3,5 ⇒ 3

Jhin

  • Sussuro: Dano com base na Vida perdida do quarto tiro contra monstros: Sem limite ⇒ Máximo de 1.000 de dano

Master Yi

  • Ataque Alpha: Dano base: 25/70/115/160 ⇒ 30/70/110/150
    Multiplicador de Dano de Ataque: 100% de Dano de Ataque ⇒ 60% de Dano de Ataque

Sett

  • Ousadia da Arena: Regeneração: 0,5/0,9/1,4/2 ⇒ 0,25/0,5/1/2
  • Pancadaria: Dano base: 10/25/40/55 ⇒ 5/20/35/50

Campeões – Ajustes

Blitzcrank

  • Armadura: 50
  • Armadura por nível: 5,1
  • Armadura total no nível 15: 122

Olaf

  • Balanço Temerário: Custo de Vida: 21/39/57/75 + 15% de Dano de Ataque ⇒ 18/36/54/72 + 15% de Dano de Ataque

Itens

Véu de Banshee

  • Poder de Habilidade: 70 ⇒ 75
  • Aceleração de Habilidade: 10 ⇒ 15

Megamotor Hextec

  • Custo total: 2.700 de ouro ⇒ 2.550 de ouro
  • Custo da combinação: 650 de ouro ⇒ 500 de ouro

Punho de Jaurim

  • Sequência de construção: Cristal de Rubi + 700 de ouro ⇒ Espada longa + 700 de ouro
  • Atributos e preços inalterados

Lembrete Mortal

  • Dano de Ataque: 40 ⇒ 45

Força da Trindade

  • Dano de Ataque: 20 ⇒ 25
  • Vida: 200 ⇒ 250

Lâmina Fantasma de Youmuu

  • Penetração de Armadura: 12 ⇒ 15
  • Aceleração de Habilidade: 10 ⇒ 15
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online