A Riot Games divulgou na quarta-feira (20) as notas da atualização 3.1b de Wild Rift. O patch não traz grandes novidades, mas apresenta novas mudanças no Rift Elemental.
Agora, o terreno passará por alteração após o primeiro dragão ser abatido. Além disso, para adquirir a alma do dragão, serão necessários somente dois dragões abatidos pela equipe. Essas mudanças estarão em vigor até a chegada do patch 3.2.
+ Wild Rift: Finais do Wild Tour serão em Belo Horizonte e abertas ao público
+ Wild Rift: Patch 3.1a traz nerfs em Master Yi e buff em Jarvan IV
+ Premiação da liga chinesa de Wild Rift será maior que a da LPL
A atualização também trouxe um evento chamado de “Junte-se a Fofuteia”, trazendo emotes e outros cosméticos inspirados em Águas de Sentina, uma das regiões de Runeterra.
No balanceamento, Jhin, que estava sendo destaque para abates em monstros como o dragão, teve um pequeno nerf, enquanto outros atiradores como Kai’sa e Lucian ganharam buffs. Confira todas as mudanças abaixo.
Campeões – Buffs
Kai’sa
- Sobrecarga: Tempo de Recarga: 16/15/14/13s ⇒ 16/14/12/10s
Lucian
- Luz Perfurante: Tempo de Recarga: 9/8/7/6s ⇒ 8/7/6/5s
Rakan
- Mana por nível: 41 ⇒ 57
- Mana no nível 15: 1.009 ⇒ 1.233
Yummi
- Bater e Bloquear: Escudo: 60 +(22 x nível) + 30% de Poder de Habilidade ⇒ 60 + (25 x nível) + 35% de Poder de Habilidade
Restauração de Mana: 20 +(5 x nível) + 12% de Mana máximo ⇒ 20 +(5 x nível) + 15% de Mana máximo - Projétil Errante: Tempo de Recarga: 12/10,5/9/7,5/6s ⇒ 9/8/7/6/5s
Mana: 70 ⇒ 50
Campeões – Nerfs
Darius
- Velocidade de Ataque por nível: 2,2% ⇒ 1,2%
- Velocidade de Ataque no nível 15: 41% ⇒ 27%
Fiora
- Dança da Duelista: Dano base em Ponto Vital: 2,5% ⇒ 3%
Multiplicador de Dano de Ataque: 4,5% a cada 100 de Dano de Ataque adicional ⇒ 5,5% a cada 100 de Dano de Ataque adicional - Estocada: Alcance do avanço: 4 ⇒ 3,5
Alcance da busca: 3,5 ⇒ 3
Jhin
- Sussuro: Dano com base na Vida perdida do quarto tiro contra monstros: Sem limite ⇒ Máximo de 1.000 de dano
Master Yi
- Ataque Alpha: Dano base: 25/70/115/160 ⇒ 30/70/110/150
Multiplicador de Dano de Ataque: 100% de Dano de Ataque ⇒ 60% de Dano de Ataque
Sett
- Ousadia da Arena: Regeneração: 0,5/0,9/1,4/2 ⇒ 0,25/0,5/1/2
- Pancadaria: Dano base: 10/25/40/55 ⇒ 5/20/35/50
Campeões – Ajustes
Blitzcrank
- Armadura: 50
- Armadura por nível: 5,1
- Armadura total no nível 15: 122
Olaf
- Balanço Temerário: Custo de Vida: 21/39/57/75 + 15% de Dano de Ataque ⇒ 18/36/54/72 + 15% de Dano de Ataque
Itens
Véu de Banshee
- Poder de Habilidade: 70 ⇒ 75
- Aceleração de Habilidade: 10 ⇒ 15
Megamotor Hextec
- Custo total: 2.700 de ouro ⇒ 2.550 de ouro
- Custo da combinação: 650 de ouro ⇒ 500 de ouro
Punho de Jaurim
- Sequência de construção: Cristal de Rubi + 700 de ouro ⇒ Espada longa + 700 de ouro
- Atributos e preços inalterados
Lembrete Mortal
- Dano de Ataque: 40 ⇒ 45
Força da Trindade
- Dano de Ataque: 20 ⇒ 25
- Vida: 200 ⇒ 250
Lâmina Fantasma de Youmuu
- Penetração de Armadura: 12 ⇒ 15
- Aceleração de Habilidade: 10 ⇒ 15