Quando estamos tentando subir nas filas ranqueadas, é natural que busquemos nos equipar com as melhores opções disponíveis para sair com a vitória. Neste guia, você confere quais são as melhores builds e runas para se dar bem com Brand no Wild Rift. Além disso, receberá dicas de como jogar com o campeão e como priorizar a evolução das habilidades. Vale lembrar que as informações contidas aqui se baseiam no patch 6.1.
+ Wild Rift: melhores builds e runas para Annie+ Wild Rift: melhores builds e runas para Rammus
Passiva: Labareda: As habilidades de Brand deixam seus alvos incandescentes, causando dano ao longo de 1s, acumulando até 2 vezes. Quando Brand abate um inimigo incandescente, ele recupera mana. Quando Labareda chega ao máximo de acúmulos em um campeão ou monstro grande, ela se torna instável e detona depois de 3s, aplicando efeitos de habilidades e causando muito dano em uma área ao redor da vítima.
Primeira habilidade: Cauterizar: Brand dispara um projétil que para no primeiro inimigo atingido, causando dano e aplicando um acúmulo da passiva. Caso o alvo tenha sido afetado previamente pela passiva de Brand, também ficará brevemente atordoado.
Segunda habilidade: Pilar de Chamas: Após um curto intervalo, Brand cria um Pilar de Chamas na área-alvo, causando dano mágico a unidades inimigas na área.
Terceira habilidade: Conflagração: Brand conjura uma poderosa explosão no alvo que se espalha para inimigos próximos, causando dano mágico. Se o alvo estiver incandescente, o alcance de Conflagração será dobrado.
Ultimate: Piroclasma: Brand dispara um projétil que se desloca até o alvo, causando dano e aplicando um acúmulo da passiva. Depois, o projétil ricocheteia até um alvo próximo. Não causa dano ao Brand.
A primeira habilidade a ser desbloqueada deve ser Pilar de Chamas (2º habilidade), para causar a inimigos e unidades em determinada área.
Já a segunda a ser liberada deve ser Cauterizar (1º habilidade), que também causa dano, mas em somente um alvo. Por fim, é interessante desbloquear Conflagração (3º habilidade), para mais uma opção de dano a múltiplos alvos.
Já para a ordem de evolução das habilidades, a sequência deve ser Pilar de Chamas > Cauterizar > Conflagração.
A runa principal de Brand no Wild Rift deve ser Eletrocutar porque ela aumenta o potencial de dano causado pelo campeão. As runas secundárias são as seguintes:
As melhores escolhas para os feitiços de invocador são Flash e Incendiar.
Uma boa primeira opção é Tormenta de Liandry, item que oferece vida, dano e penetração mágica. Com a passiva, habilidades e ataques fortalecidos causam dano baseado na vida máxima do adversário.
Na sequência, também é possível fazer Capuz da Morte de Rabadon, item que possibilita explosão de dano mágico.
Uma boa escolha de terceira opção é a Estase feita a partir das Botas de Mana, item ativável que deixa o campeão inalvejável por alguns segundos.
A build pode ser completada com Orbe do Infinito, Criafendas e Coroa da Rainha Despedaçada.
Uma boa primeira opção é o Talismã da Ascensão, item que dá vida e aceleração de habilidade. É feito a partir da inicial Moeda Anciã, que concede ouro adicional para si e aliado e ainda regenera vida.
Em seguida, é interessante fazer Cetro de Cristal de Rylai, item que concede vida e dano mágico. Sua passiva causa lentidão a inimigos ao atingi-los.
Para a terceira opção, a Estase feita a partir das Botas de Mana segue sendo a melhor opção.
Para finalizar a build de Brand no Wild Rift, as melhores opções são: Tormenta de Liandry, Capuz da Morte de Rabadon e Criafendas.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome
E-mail
Site
Δ