Quando estamos tentando subir nas filas ranqueadas, é natural que busquemos nos equipar com as melhores opções disponíveis para sair com a vitória. Neste guia, você confere quais são as melhores builds e runas para se dar bem com Katarina no Wild Rift. Além disso, receberá dicas de como jogar com a campeã e como priorizar a evolução das habilidades. Vale lembrar que as informações contidas aqui se baseiam no patch 6.1.
+ Wild Rift: melhores builds e runas para Annie+ Wild Rift: melhores builds e runas para Rammus
Passiva: Voracidade: Os tempos de recarga das habilidades de Katarina são reduzidos drasticamente sempre que um campeão inimigo a quem ela tenha causado dano recentemente morrer. Se apanhar uma Adaga, Katarina a usará para cortar todos os inimigos próximos, causando dano mágico.
Primeira habilidade: Lâmina Saltitante: Katarina arremessa uma Adaga no alvo. A Adaga salta em inimigos próximos antes de ricochetear e cair no chão.
Segunda habilidade: Preparação: Katarina recebe um impulso de velocidade de movimento, arremessando uma Adaga no ar diretamente acima de si.
Terceira habilidade: Shumpo: Katarina se teletransporta para perto de uma Adaga ou unidade, causando dano ao inimigo mais próximo. O tempo de recarga de Shunpo é reduzido ao coletar uma Adaga.
Ultimate: Lótus da Morte: Katarina se transforma em um turbilhão de lâminas, causando dano ao longo do tempo e aplicando redução de cura. Katarina consegue se reposicionar lentamente por um curto período.
A primeira habilidade a ser desbloqueada deve ser Lâmina Saltitante (1º habilidade), para causar dano a inimigos.
Já a segunda a ser liberada deve ser Shumpo (3º habilidade), para ter mais mobilidade cedo com a campeã, algo que é essencial para seu estilo de jogo. Por fim, é interessante desbloquear Preparação (2º habilidade), para ganhar velocidade de movimento e facilitar a mobilidade.
Já para a ordem de evolução das habilidades, a sequência deve ser Lâmina Saltitante > Shumpo > Preparação.
A runa principal de Katarina no Wild Rift deve ser Primeiro Ataque para que a campeã possa causar dano ao mesmo tempo que ganha ouro adicional. As runas secundárias são as seguintes:
As melhores escolhas para os feitiços de invocador são Flash e Incendiar.
Uma boa primeira opção é Orbe do Infinito, que oferece dano e penetração mágica. Na passiva, causa dano adicional a inimigos com vida baixa.
Na sequência, também é possível fazer Capuz da Morte de Rabadon, item que possibilita explosão de dano mágico.
Uma boa escolha de terceira opção é Mercúrio feito a partir das Botas de Mana, item ativável que concede uma quantia considerável de escudo bônus.
A build pode ser completada com Coroa da Rainha Despedaçada, Criafendas e Tridente da Oceânide.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome
E-mail
Site
Δ