Wild Rift: melhores builds e runas para Nilah

Foto: Reprodução/Riot Games

Quando estamos tentando subir nas filas ranqueadas, é natural que busquemos nos equipar com as melhores opções disponíveis para sair com a vitória. Neste guia, você confere quais são as melhores builds e runas para se dar bem com o Nilah no Wild Rift.

Além disso, você receberá dicas de como jogar com a campeã e como priorizar a evolução das habilidades. Vale lembrar que as informações contidas aqui se baseiam no patch 6.1a.

+ Wild Rift: melhores builds e runas para Vladimir
+ Wild Rift: melhores builds e runas para Kai’Sa

Habilidades

nilah wild rift
Foto: Reprodução/Riot Games

Passiva: Alegria Eterna: Nilah recebe mais experiência ao dar o último golpe em tropas, além de aprimorar e compartilhar curas e escudos conjurados por aliados próximos.

Primeira habilidade: Lâmina Sem Forma: Com um estalo de sua lâmina-chicote, Nilah causa dano a qualquer inimigo que acertar em linha reta na direção escolhida. A habilidade também aumenta seu alcance de ataque por um curto período.

Segunda habilidade: Véu Jubiloso: Nilah se envolve em névoa, aumentando sua velocidade de Movimento e esquivando-se graciosamente de todos os ataques. Todos os aliados que ela tocar durante a duração da névoa também receberão esse efeito.

Terceira habilidade: Turbilhão: Nilah avança com muito entusiasmo em direção ao alvo, causando dano a todos os inimigos que atravessar no caminho.

Ultimate: Apoteose: Girando sua lâmina-chicote com alegre exuberância, Nilah causa dano aos inimigos ao redor antes de puxá-los para perto com a arma.

Ordem de Desbloqueio e Foco das habilidades

Ordem de evolução para Nilah no bot – Foto: Reprodução/Wild Rift Fire

Para o bot, a primeira habilidade a ser desbloqueada deve ser Lâmina Sem Forma (1º habilidade), porque com ela Nilah tem sua principal fonte de dano, que é vital nas lutas e também pode ajudar a finalizar minions.

Já a segunda a ser liberada deve ser Turbilhão (3º habilidade) para que ela possa se aproximar de seus inimigos e ser mais efetiva, já que seu alcance de ataque é baixo. E por fim deve liberar Véu Jubiloso (2º habilidade) para ganhar resistências e fortalecer ainda mais suas investidas.

Para a ordem de evolução das habilidades, a sequência deve ser Lâmina Sem Forma > Turbilhão > Véu Jubiloso.

Na jungle, a ordem de desbloqueio deve ser Lâmina Sem Forma (1º habilidade), Turbilhão (3º habilidade) e depois novamente Lâmina Sem Forma (1º habilidade) para só em seguida desbloquear Véu Jubiloso (2º habilidade).

Para a ordem de evolução na jungle, a sequência também deve ser Lâmina Sem Forma > Turbilhão > Véu Jubiloso.

Ordem de evolução para Nilah no jungle – Foto: Reprodução/Wild Rift Fire

Runas

Bot

nilah wild rift
Runas para Nilah no bot – Foto: Reprodução/Riot Games

A runa principal de Nilah no Wild Rift deve ser Agilidade nos Pés, para ter mais sustentação e ganho de velocidade de movimento. As runas secundárias são as seguintes:

  • Brutal: ataques básicos causam de 12-19 de dano físico/mágico bônus ao contato contra campeões;
  • Golpe de Misericórdia: quando um inimigo tem menos de 40% de vida; causa 7% de dano adaptativo bônus;
  • Lenda: Espontaneidade: ganha 3% bônus de velocidade de ataque quando participa da eliminação de monstros, campeões e minions; bônus pode chegar até 20% com acúmulos máximos;
  • Osso Revestido: ao sofrer dano de um campeão, a fonte de dano atual e os próximos 3 ataques ou habilidades de campeão contra você causarão dano reduzido.

Para Nilah no bot, as melhores escolhas para os feitiços de invocador são Flash e Exaustão. Para a jungle, deve ser Flash e Golpear.

Jungle

Runas para Nilah na jungle – Foto: Reprodução/Riot Games

Na selva, a Agilidade nos Pés segue como principal e somente duas secundárias mudam:

  • Tempestade Crescente: a cada três minutos, recebe dano físico ou mágico adaptativo que escala com base no tempo de partida;

  • Crescimento Excessivo: quando um monstro ou dois minions morrem perto de você, ganhe 3 de vida máxima permanentemente. A vida máxima pode ser aumentada indefinidamente. Ganhe 3,5% de vida máxima bônus ao atingir 30 acúmulos.

Itens

nilah wild rift
Foto: Reprodução/Riot Games

Uma boa primeira opção é o Sedenta por Sangue, item que concede dano físico e chance de acerto crítico. Em sua passiva, se ganha um pouco de recuperação de vida ao atacar tropas e inimigos.

O próximo pode ser as Adagas Rápidas de Navori, que dá dano físico, chance de acerto crítico e aceleração de habilidade. A passiva do item faz com que os acertos críticos da campeã deem bônus de aceleração de habilidade.

Uma boa escolha de terceira opção é a Estase feita a partir das Grevas Vorazes, item ativável que deixa o campeão inalvejável por alguns segundos.

A build pode ser completada com Lembrete Mortal, Gume do Infinito e Anjo Guardião.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *