Wild Rift: Patch 3.2 tem chegada de Ekko e nerfs em Galio

Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games divulgou na quarta-feira (12) as notas da atualização 3.2 de Wild Rift, que já está disponível no jogo. O patch marca a chegada de Ekko, campeão de Zaun, que pode ser utilizado tanto na rota do meio como na selva. Junto do personagem, o evento “Chegada de Ekko” traz recompensas como acessórios, emotes e uma chance de adquirir o campeão.

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No dia 18 de maio, chega o outro evento da atualização, “Velho Oeste”, marcando também a chegada das skins Velho Oeste para a Irelia, Ashe e Thresh.

Além das novidades, o patch traz uma grande leva de mudanças voltadas para o balanceamento de campeões, como nerfs em Galio e Seraphine, e também buffs em Soraka e Blitzcrank. Confira todas as mudanças abaixo.

Campeões – Buffs

Blitzcrank

  • Regeneração de Mana: 9 ⇒ 12
  • Regeneração de Mana por nível: 0,7 ⇒ 1,1
  • Velocidade de Ataque por nível: 1,2% ⇒ 2,2%
  • Velocidade de Ataque no nível 15: 0,91 ataque por segundo ⇒ 1 ataque por segundo
  • Punho do Poder: Tempo de Recarga: 10/9/8/7s ⇒ 8/7/6/5s

Soraka

  • Salvação: Velocidade de Movimento: 70% ⇒ 100%
  • Chamado Estelar: Rejuvenescimento: 2s ⇒ 2,5s
    Tempo de Recarga: 7,5/6,5/5,5/4,5s ⇒ 7/6/5/4s
    Cura total de Rejuvenescimento: 50/70/90/110 +35% de Poder de Habilidade ⇒ 60/90/120/150 +45% de Poder de Habilidade
  • Infusão Astral: Rejuvenescimento: 2s ⇒ 2,5s

Campeões – Nerfs

Ahri

  • Vida por nível: 115 ⇒ 105

Galio

  • Escudo de Durand: Duração do carregamento necessário para alcançar os valores máximos do alcance/provocação: 0,75s ⇒ 1,25s
  • Alcance do Efeito: 2 – 3,75 ⇒ 1,75 – 3,75
  • Dano: 40/70/100/130 + 45% de Poder de Habilidade ⇒ 40/80/120/160 + 55% de Poder de Habilidade

Karma

  • Chama Interior: Dano base: 60/110/160/210 ⇒ 60/100/140/180
  • Abraço Transcendente: Lentidão: 50% ⇒ 35%

Rengar

  • Dano de Ataque base: 64 ⇒ 58

Seraphine

  • Nota Aguda: Dano: 55/70/85/100 +50% de Poder de Habilidade ⇒ 60/75/90/105 +40% de Poder de Habilidade
  • Ritmo Contagiante: Dano: 60/90/120/150 +50% de Poder de Habilidade ⇒ 60/90/120/150 + 40% de Poder de Habilidade

Sona

  • Armadura base: 40 ⇒ 35
  • Ária da Perseverança: Cura: 30/55/80/105 ⇒ 30/45/60/75
    Escudo: 25/55/85/115 ⇒ 25/65/105/145
  • Canção da Celeridade: Tempo de Recarga: 12s ⇒ 14s

Campeões – Ajustes

Akali

  • Regeneração de Energia (a cada 5s): 75 ⇒ 50
  • Golpe dos Cinco Pontos: Dano base: 25/60/95/130 ⇒ 30/65/100/135
    Custo de Energia: 130/110/90/70 ⇒ 120/100/80/60
  • Execução Perfeita: Dano da primeira conjuração: 25/60/95/130 ⇒ 30/65/100/135
    Dano mínimo da segunda conjuração: 85/150/215 +40% de Poder de Habilidade ⇒ 70/140/210 +30% de Poder de Habilidade

Morgana

  • Ligação das Trevas: Dano base: 80/150/220/290 ⇒ 80/160/240/320
  • Sombra Atormentada: Dano base: 6/12/18/24 ⇒ 5/10/15/20
    Dano contra Monstros: 200% ⇒ 225%
    Custo de Mana: 70/85/100/115 ⇒ 70/90/110/130

Shen

  • Regeneração de Energia: 25 ⇒ 50
  • Barreira de Ki: Energia recebida ao causar dano a Campeões: 15/17,5/20 ⇒ 10/12,5/15
  • Ataque Crepúsculo: Custo de Energia: 65/60/55/50 ⇒ 75/70/65/60

Itens

Chamado do Carrasco

  • Dano de Ataque: 20 ⇒ 15
  • Custo: 1.000 ouro ⇒ 800 de ouro

Orbe do Infinito

  • Poder de Habilidade: 60 ⇒ 65

Cetro de Cristal de Rylai

Lentidão: 20% ⇒ 30%

Cajado do Vazio

  • Penetração Mágica: 40% ⇒ 45%
  • Custo: 2.800 ouro ⇒ 2.900 ouro

Runas

  • Dominação: Mata-Gigantes: Cause dano adicional baseado na Vida adicional do Campeão inimigo. Até 10% de dano adicional quando o Campeão inimigo tiver 1.000 de Vida adicional.
  • Dominação: Chamuscar: Causar dano de habilidade a um Campeão provoca 21 – 35 de Dano Mágico adicional após 1s (10s de Tempo de Recarga)
  • Inspiração: Demolir: Quando estiver dentro do alcance de 550 unidades de uma torre, carrega um ataque ao longo de 3s. Atacar a torre libera o efeito, causando 200 +25% de Vida máxima como Dano Adaptativo adicional (30s de Tempo de Recarga)
  • Inspiração: Manto de Nimbus: Conjurar um Feitiço de Invocador concede 5% – 25% (com base no Tempo de Recarga do Feitiço de Invocador) de Velocidade de Movimento adicional por 2s.
  • Ritmo Fatal: Ao atacar Campeões inimigos, ganhe um acúmulo de Velocidade de Ataque. Para Campeões corpo a corpo, recebe 6-12% (com base no nível) de Velocidade de Ataque por acúmulo. Para Campeões à distância, recebe 3% – 9% (com base no nível) de Velocidade de Ataque por acúmulo. Máximo de 6 acúmulos.
    Ao conseguir o máximo de acúmulos, recebe 30% de Velocidade de Ataque adicional O efeito de Velocidade de Ataque adicional dura 6 segundos e pode ser redefinido.
  • Mata-Cráquens: Cada terceiro ataque contra Campeões causa [28 – 70 (com base no nível) + 30% de DdA adicional + 20% de PdH] de Dano Verdadeiro adicional.
    Mata-Cráquens não tem Tempo de Recarga
    Efeitos ao contato não acumulam, mas podem acionar o dano de acúmulo completo Acúmulos duram 3 segundos
  • Determinação: Escudo Derradeiro: Depois de conjurar a ultimate, recebe um escudo de 90 – 300 (75 + 15 por nível) por 3s. (45s de Tempo de Recarga)
  • Determinação: Orbe Anulador: Ao sofrer dano de Campeão e ficar com a Vida abaixo de 35%, recebe um Escudo que absorve 80 + 50% de DdA adicional + 30% de PdH por 4s. (60s de Tempo de Recarga)



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