LoL: CEO da Cloud9 comenta sobre o futuro de Sneaky

sneaky

Após as declarações do atirador norte-americano Zach “Sneaky” Scuderi sobre uma possível saída da Cloud9 (LCS), o CEO da organização, Jack Etienne veio através de seu perfil no Twitter para falar sobre o assunto.

Em tweet, Jack disse que não há uma decisão oficializada pela organização, que aguarda pela decisão de Sneaky para definir seu futuro, tanto como jogador quanto na Cloud9.

Segundo o próprio Jack, Sneaky estaria considerando continuar jogando pela Cloud9, mesmo com a contratação do dinamarquês Jesper “Zven” Svenningsen, que estava na TSM (LCS), trocar de equipe ou até mesmo se aposentar (considerando permanecer como criador de conteúdo ou não na organização).

Em sua stream, Sneaky afirmou “não querer competir por posição pois não se sentiria bem nessa situação”. O atirador atua pela Cloud9 desde maio de 2013 e tem contrato até novembro de 2021.

Ao longo de sua carreira, Sneaky foi campeão da LCS NA em 2013 e 2014. Além do título regional, também conquistou o Rift Rivals de 2017. Ele também disputou o Mundial durante sete anos consecutivos (entre 2013 e 2019), sendo sua melhor participação na edição de 2018, quando chegou as semifinais. Naquela ocasião, a América do Norte retornava ao top 4 da competição após sete anos (última vez havia sido em 2011, primeira edição do torneio).

Foto de capa: LoL Esports

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *