LoL: CEO da Cloud9 comenta sobre o futuro de Sneaky
Após as declarações do atirador norte-americano Zach “Sneaky” Scuderi sobre uma possível saída da Cloud9 (LCS), o CEO da organização, Jack Etienne veio através de seu perfil no Twitter para falar sobre o assunto.
Em tweet, Jack disse que não há uma decisão oficializada pela organização, que aguarda pela decisão de Sneaky para definir seu futuro, tanto como jogador quanto na Cloud9.
To our fans: @Cloud9 has not officially announced @sneaky's plans to date because he asked us not to while he considers his options which include:
•Playing for C9
•Trade to a team of his choice at his desired pay
•Retire pro play but stay with C9
•Retire independently— Jack Etienne (@JackEtienne) November 22, 2019
Segundo o próprio Jack, Sneaky estaria considerando continuar jogando pela Cloud9, mesmo com a contratação do dinamarquês Jesper “Zven” Svenningsen, que estava na TSM (LCS), trocar de equipe ou até mesmo se aposentar (considerando permanecer como criador de conteúdo ou não na organização).
- + LoL: Bang é o novo atirador da Evil Geniuses
- + LoL: Tockers anuncia que dará uma pausa na carreira
Em sua stream, Sneaky afirmou “não querer competir por posição pois não se sentiria bem nessa situação”. O atirador atua pela Cloud9 desde maio de 2013 e tem contrato até novembro de 2021.
Ao longo de sua carreira, Sneaky foi campeão da LCS NA em 2013 e 2014. Além do título regional, também conquistou o Rift Rivals de 2017. Ele também disputou o Mundial durante sete anos consecutivos (entre 2013 e 2019), sendo sua melhor participação na edição de 2018, quando chegou as semifinais. Naquela ocasião, a América do Norte retornava ao top 4 da competição após sete anos (última vez havia sido em 2011, primeira edição do torneio).
Foto de capa: LoL Esports